Delta ganha o sétimo The Beat Readers' Choice Awards seguido   

Pelo sétimo ano consecutivo, a Delta foi escolhida a Companhia Aérea Mais Admirada e a Fornecedora Mais Admirada do Mundo pelo The Beat Readers’ Choice Awards. 

“Este prêmio é um reconhecimento pelo trabalho árduo e a consistência da equipe de Vendas Globais da Delta e os mais de 80 mil homens e mulheres da Delta em todo o mundo que fazem o melhor por nossos clientes todos os dias”, disse Bob Somers, vice-presidente sênior de Vendas Globais. “Somos gratos e honrados por esses prêmios e, mais importante, somos gratos e honrados por servir nossos clientes. Sempre faremos o melhor possível por eles.”

Em seu 11.º ano, o The Beat Readers’ Choice Awards baseia-se em uma pesquisa de opinião que pede aos participantes que escolham a marca que "mais admiram por suas políticas, estilo de gestão e serviço para clientes empresariais" em seis categorias de fornecedores (companhia aérea, hotel, aluguel de carros, empresa de administração de viagens, tecnologia de viagens, sistema de pagamento), além de um fornecedor do ano geral.

A The Beat possui mais de sete mil assinantes, entre eles executivos de viagem seniores de empresas de administração de viagens, companhias aéreas, hotéis, empresas de tecnologia, empresas de despesas e pagamentos, além de compradores de viagem corporativos, consultores e analistas do setor.

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.