Programa de refeições pré-selecionadas ganha ótimas avaliações e é ampliada para mais clientes Delta One   

A Delta continua ampliando seu popular programa de refeições pré-selecionadas, permitindo que ainda mais clientes escolham suas refeições dias antes de seu voo. O programa recebeu ótimas avaliações nos seletos mercados onde foi inicialmente oferecido e, desde então, se expandiu para mais de 100 mercados em todo o mundo.

Os clientes da Delta One agora podem desfrutar da pré-seleção nas seguintes rotas:

  • Todas as rotas de ida saindo dos EUA para a Europa
  • Voos com embarque em AMS, CDG e LHR para os EUA (a partir de 26 de setembro)
  • Algumas rotas entre os EUA e a Ásia/Austrália*
  • Rotas domésticas de longa duração com Delta One**

Além disso, os clientes Delta One que viajarem nessas rotas e não estiverem inscritos no  SkyMiles  agora são elegíveis para participar do programa – basta terem um endereço de e-mail válido listado na reserva de seus voos.

"Os clientes continuam nos dizendo quanto eles valorizam poder controlar a experiência a bordo", disse Lisa Bauer, vice-presidente da Delta para Serviços a Bordo. "Oferecer a possibilidade de escolher refeições com antecedência a mais clientes também é outra forma de aprimorar a experiência a bordo com base no feedback direto."

Clientes em mercados elegíveis receberão um e-mail da Delta três dias antes de seu voo, pedindo que escolham sua refeição no cardápio sazonal com influência regional da Delta.

Dependendo do destino, os cardápios apresentarão criações da equipe de cozinha interna da Delta ou de chefs parceiros da companhia aérea – como  Linton Hopkins , homenageado pelo James Beard, de Atlanta, alguns chefs do  Union Square Hospitality Group , de Nova York, a dupla de chefs  Jon Shook e Vinny Dotolo , de Los Angeles, e mais recentemente o chef chinês Jereme Leung, o chef japonês Norio Ueno e o chef coreano Woo-Joong Kwon.

As refeições serão complementadas por uma seleção de vinhos realizada pela mestre sommelier Andrea Robinson. O cardápio de vinhos de outono de Andrea inclui seleções como Monte Real Reserva Tempranillo 2012 e Pine Ridge Chenin Blanc-Viognier 2016.

Esta ampliação faz parte do investimento bilionário da Delta na experiência do cliente. Nos últimos anos, a companhia aérea fez melhorias significativas na Cabine Principal, incluindo refeições gratuitas na Cabine Principal em algumas rotas de costa a costa, serviço de mensagens móveis gratuitas, entretenimento a bordo gratuito , lanches aprimorados na Cabine Principal, a inclusão de vinho espumante, acesso a Wi-Fi em quase todos os voos, mantas de melhor qualidade e novas opções de alimentos para compra com o  Flight Fuel . Os upgrades recentes da experiência a bordo da Delta One incluem novos menus criados por chefs na Delta One elaborados por Jon Shook e Vinny Dotolo para os voos que partem do LAX,  kits de comodidades da TUMI  renovados com produtos Kiehl's, e uma coleção de louças criadas pela Alessi .

*Inclui todas as rotas do A350 de ida e volta para os EUA e entre o PDX e o NRT.

**As rotas nacionais atuais da Delta One incluem: entre JFK, LAS, LAX, SFO, SAN e SEA; entre DCA e LAX; entre BOS, SFO e LAX; entre ATL e HNL; entre MSP e HNL

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.