Checkpoint de inspeção de segurança do Terminal 3 é transferido, preparando-se para a construção do Delta Sky Way no LAX   

Enquanto a Delta se prepara para a futura construção do Delta Sky Way no LAX, a inspeção de segurança no Terminal 3 foi transferida para o primeiro andar. Não há alterações no processo de inspeção de segurança no Terminal 2.

A transferência da inspeção de segurança do Terminal 3 será feita em etapas. Quando uma nova fila for aberta no ponto de verificação do primeiro andar, outra fila será fechada no ponto de verificação do terceiro andar. A transferência completa deve estar concluída em outubro e o ponto de verificação de segurança no Terminal 3 continuará no primeiro andar até que a primeira fase da construção esteja concluída em janeiro de 2021.

Embora o processo de chegada ao aeroporto e o check-in de um voo permaneçam os mesmos após a transferência, incentivamos que os clientes façam o seguinte para uma experiência mais eficiente:

  • Entre no aeroporto pelo andar de embarques/emissão de bilhetes. Com a transferência do ponto de verificação da inspeção de segurança no Terminal 3, é importante que todos os clientes com voos que saiam do Terminal 3 cheguem ao aeroporto e entrem na fila de inspeção de segurança no andar de embarques. A partir de lá, os funcionários do aeroporto direcionarão os clientes às suas respectivas filas de inspeção, incluindo para o TSA Pre-Check, CLEAR e Sky Priority.
  • Baixe o aplicativo Fly Delta. Ele oferece aos clientes acesso às últimas informações de portão e de terminal e aos mapas de orientação de aeroportos mais inovadores do setor, que orientam os clientes com instruções detalhadas para o próximo portão, um restaurante ou para a esteira de bagagens.
  • Verificar o terminal e as informações sobre os portões antes de chegar ao LAX. Os clientes da Delta devem usar o aplicativo Fly Delta ou o site delta.com para confirmar o terminal de retirada de bagagem, que pode ser diferente do terminal de embarque, e reconfirmar as informações do portão ao chegar ao aeroporto.
  • Chegue cedo. A Delta recomenda chegar com antecedência de duas horas para embarques domésticos e de três horas para embarques internacionais.
  • Precisa de ajuda? Peça ajuda! A equipe de atendimento ao consumidor da Delta no aeroporto está sempre à disposição para responder às perguntas.

A transferência do ponto de verificação de inspeção de segurança faz parte de uma série de projetos realizados ao longo de dois anos para permitir a demolição e a construção do Delta Sky Way de US$ 1,86 bilhão no LAX, que modernizará, atualizará e conectará os Terminais 2, 3 e o Terminal Tom Bradley (Terminal B). O projeto iniciado oficialmente em maio segue a aprovação pelo Conselho de Comissionados de Aeroportos da LAWA (Los Angeles World Airports) para a maior concessão de melhorias de sua história.

Vários componentes-chave do projeto estarão concluídos até janeiro de 2021, incluindo o saguão centralizado entre os Terminais 2 e 3, a área de triagem de segurança centralizada, a área de reivindicação de bagagem consolidada, o novo Delta Sky Club de 2.300 metros quadrados com um Sky Deck com vista para os Terminais 2 e 3, e o saguão do Terminal 3. Os componentes restantes, incluindo a conexão segura entre os Terminais 3 e B e o novo satélite do Terminal 3, estarão concluídos até janeiro de 2023.  A Delta e a LAWA lançaram recentemente novas representações gráficas da instalação, que mostram o interior e o exterior do “edifício” compartilhado pelos Terminais 2 e 3, a parte interior e protegida do Terminal 3 e a conexão entre o Terminal 3 e o Terminal B, juntamente com outras perspectivas.

Desde 2009, a Delta tem sido a companhia aérea com crescimento mais rápido no LAX e tem investido bilhões de dólares em produtos, serviços e tecnologia para aperfeiçoar a experiência do cliente em Los Angeles e em toda a rede. Esses investimentos incluem adicionar refeições gratuitas na Cabine Principal em algumas rotas de costa a costa, serviço de mensagens móveis gratuitas, entretenimento a bordo gratuito,  lanches aprimorados na Cabine Principal, a inclusão de vinho espumante, acesso a Wi-Fi em quase todos os voos, mantas de melhor qualidade e novas opções de alimentos para compra com o Flight Fuel . Os upgrades recentes da experiência a bordo da Delta One incluem novos menus criados por chefs na Delta One elaborados por Jon Shook e Vinny Dotolo para os voos que partem do LAX,  kits de comodidades da TUMI  renovados com produtos Kiehl's, e uma coleção de louças criadas pela Alessi . A Delta lançou o serviço sem escalas do LAX para Amsterdã e Paris em junho, em parceria com a Air France-KLM, fornecendo a cobertura mais ampla de horários diários para a Europa e mais de 118 destinos na Europa, Oriente Médio, Índia e África. A companhia aérea também implantou sua nova aeronave Airbus A350 com a suíte Delta One e Delta Premium Select na rota Los Angeles-Xangai em julho. 

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.