Business Travel News escolhe líder de distribuição da Delta como um dos 25 nomes mais influentes do setor   

A Business Travel News escolheu Jeff Lobl, diretor administrativo da Delta - Estratégia Omnicanal e Distribuição Global, para sua lista de 25 pessoas mais influentes em viagens de negócios.

Jeff Lobl recebe prêmio BTN

Lobl é responsável pela estratégia de distribuição global e relações comerciais da Delta com sistemas de distribuição global, agências de viagens on-line e parceiros de metabusca. Trabalhando em colaboração com a equipe de vendas globais, clientes e parceiros da Delta, ele tem sido uma voz influente, ajudando a reformular o panorama de distribuição da companhia aérea e garantindo que os clientes tenham uma experiência de compra consistente, não importa onde eles optarem por comprar.

O prêmio referiu-se à liderança da Delta na Next Generation Storefront, uma iniciativa do setor ágil que busca inovar canais terceirizados para exibir vários produtos de companhias aéreas, em vez de uma única tarifa mais baixa.

"Como acontece com tudo o que fazemos na Delta, nossa filosofia de distribuição é baseada em que o que nossos clientes nos dizem é mais importante, e isso inclui consistência entre os canais, transparência no que está comprando e escolha entre todos os produtos disponíveis", disse Lobo. "Na Delta e no setor de companhias aéreas, desenvolvemos nossas linhas de produtos para atender às mudanças na demanda dos clientes, e também aprimoramos nossos canais diretos para acompanhar essas mudanças. Os clientes esperam que os canais de terceiros ofereçam a mesma escolha e facilidade de uso que recebem em canais diretos, ou de outros setores de varejo, e estamos trabalhando muito para ajudar a tornar isso realidade."

Nos últimos anos, a Delta adotou várias medidas para garantir que a experiência de varejo de terceiros ofereça aos clientes o mesmo conteúdo rico e a mesma escolha que eles desfrutam ao fazer reservas em canais diretos. Isso inclui:

  • Trabalhar com vários revendedores com base em Next Generation Storefront, incluindo TripActions, TravelBank, Upside e PSNGR1, para adicionar conteúdo Delta.

  • Alcançar a nova capacidade de distribuição (New Distribution Capability, NDC) de nível três da Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA), com certificação padrão 18.1, em conjunto com o parceiro Virgin Atlantic.

  • Testar e lançar conteúdo NDC na Fliggy, uma subsidiária do gigante de comércio eletrônico da China, o Alibaba, e uma das maiores unidades de reservas de consumidores da China.

  • Colaborar com o SAP Concur para transformar a experiência de compras de varejo digital e participar do Concur Trigink.

  • Unir-se ao programa Beyond NDC da Sabre, um grupo intersetorial que trabalha para acelerar o desenvolvimento de tecnologias NDC.

Lobl entrou para a Delta em 1996 e ocupou cargos de crescente responsabilidade em gestão de receitas, planejamento de rede, vendas, reservas e outros departamentos comerciais.

Antigos vencedores da Delta BTN incluem: o diretor executivo Ed Bastian; Steve Sear, presidente Internacional e vice-presidente de Vendas Globais da Delta; Bob Somers, vice-presidente sênior de Vendas Globais; Dave Holtz, vice-presidente sênior de Operações e Central de Clientes; Kristen Shovlin, vice-presidente de Operações de Vendas e Desenvolvimento.

A Business Travel News é a principal fonte global de inteligência e informações de viagens de negócios, alcançando mais de 44.000 executivos corporativos que são responsáveis por definir a política de viagens, gerenciar e comprar viagens/reuniões de negócios para suas empresas.

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.