Delta Air Lines and Virgin Atlantic Airways Introduce Display Standards   

O investimento contínuo da Delta em produtos, serviços e experiência do cliente transformou nossa abordagem de distribuição de simplesmente vender um bilhete para vender uma experiência de viagem. Oferecemos mais opções do que nunca para que os clientes personalizem suas viagens, para que também possamos oferecer uma experiência de compras mais robusta e diferenciada.

O formato de exibição inovador e comprovado do site Delta.com garante que nossos clientes tenham total transparência em todos os produtos disponíveis, permitindo que os clientes escolham a experiência que melhor atenda às suas necessidades. Nossa meta é fornecer essa mesma transparência e escolha para os clientes através de canais de terceiros, trabalhando com nossos parceiros do setor de viagens para exibir ofertas de produtos com amplo alcance da Delta.

Com essa meta em mente, a Delta e a nossa parceira Virgin Atlantic trabalharam em colaboração para desenvolver os padrões de exibição oficiais mínimos para varejistas terceirizados aderirem ao exibirem e venderem nossos produtos. Embora, no passado, tenhamos comunicado expectativas de exibição a distribuidores terceirizados de forma ad hoc, esses padrões oficiais de exibição nos permitirão fornecer mais clareza aos varejistas, além de maior consistência, transparência e opções de escolha para os clientes.

A Delta pretende distribuir seus padrões de exibição até 31 de janeiro de 2020. A partir de fevereiro de 2020, a Delta começará a analisar as exibições de compras de terceiros com esses padrões publicados como referência e trabalhará com parceiros para resolver lacunas, determinar melhorias necessárias e planejar prazos para cumprir pelo menos os critérios mínimos.

Esperamos trabalhar com nossos parceiros em todo o setor para oferecer uma experiência de compras aprimorada e orientada ao cliente, refletindo este novo ambiente de varejo dinâmico.

Se você tiver dúvidas, entre em contato com um executivo de contas de vendas da Delta.

Para obter mais informações sobre os padrões de exibição da Virgin Atlantic, acesse VS Flying Hub.

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.