Delta e LATAM lançam codesharing como companhias aéreas que desenvolvem parceria líder na América Latina   

Delta e LATAM lançarão o codesharing para voos operados por algumas afiliadas LATAM na Colômbia, Equador e Peru a partir do primeiro trimestre de 2020, aguardando recebimento de aprovações governamentais aplicáveis.  

O codeshare oferecerá aos clientes maior conectividade entre até 74 destinos nos Estados Unidos e até 51 destinos na América do Sul.  

A Delta espera ampliar oportunidades de codeshare para incluir mais destinos no futuro próximo. As companhias aéreas também estão trabalhando para apresentar o acesso ao salão recíproco e a reciprocidade do Programa do Passageiro Frequente.  

"Este é um marco importante para os clientes à medida que começamos a cumprir a parceria transformadora entre a Delta e a LATAM, anunciada no início deste ano", disse Steve Sear, presidente da Delta - vice-presidente internacional e executivo de Vendas Globais. "Uma vez realizada completamente, esta parceria nos dará a capacidade de oferecer aos nossos clientes compartilhados uma rede líder do setor e um serviço superior em todas as Américas."  

Em setembro, a Delta e a LATAM anunciaram um acordo que reuniria as principais companhias aéreas na América do Norte e do Sul; uma vez implementado, ele oferecerá opções de viagem significativamente ampliadas para os clientes, com acesso a 435 destinos em todo o mundo. A cooperação aprimorada está sujeita a aprovações governamentais e regulatórias.  

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.