Tarifas Delta Comfort+ restabelecidas para origem no Reino Unido   

Como parte de um esforço contínuo para oferecer aos clientes internacionais um menu completo de tarifas Delta, estamos reintroduzindo as tarifas Delta Comfort+ para itinerários originados no Reino Unido, com vigência imediata, após suspendê-las em fevereiro de 2018.  Com a reintrodução dessas tarifas, os agentes de viagem também poderão comprar tarifas para o produto Economy Delight da Virgin Atlantic em voos operados pela VS/comercializados pela DL para os itinerários de saída do Reino Unido. Os produtos Economy Delight da Virgin Atlantic e o Delta Comfort+® oferecem benefícios que incluem, mas não se limitam a, reclinação adicional em voos mais longos, espaço extra para as pernas e embarque prioritário que muitos clientes valorizam quando voam.

Lembre-se:

  • Ao reservar e precificar uma tarifa Delta Comfort+ no GDS para mercados transatlânticos e transpacíficos, os agentes de viagem precisarão fazer uma reserva de cliente na classe "W" (na categoria Economy) e usar uma entrada "preço conforme reservado". A tarifa Delta Comfort+ mais baixa disponível será oferecida.
  • Os agentes de viagem não devem usar um "preço como tarifa mais baixa e remarcação" para precificar um itinerário porque a reserva é feita na classe "W" e essa entrada remarcará o cliente em uma tarifa de Cabine Principal mais baixa, retirando-o da Delta Comfort+.

Para mais informações sobre a Delta Comfort+, acesse a página de produtos Delta Comfort+ no Delta Professional. Para obter ajuda adicional, entre em contato com o Suporte de Vendas Globais ou com a Central de Reservas Delta.

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.