Relatórios sob demanda para agências aprimorados   

Os relatórios sob demanda para agências fornecem informações valiosas sobre ganhos, desempenho, valor corporativo, além do contrato e pontos Edge.

Os aprimoramentos nos relatórios sob demanda para agências incluem dados e cálculos adicionais na guia Desempenho, impulsionando decisões operacionais aprimoradas.  As exibições de dados incluem percentuais trimestrais anuais (ou alteração de ponto equivalente) para todos os valores atualmente fornecidos no prazo, na filial e no nível de O&D. Outros novos aprimoramentos incluem:

  • Adições aos dados de receita de agências, que incluem a receita trimestral e uma comparação ano a ano.
  • Dados trimestrais de receita corporativa, como uma porcentagem da receita total, além de uma comparação ano a ano.
  • Um filtro de FMS no nível de O&D para permitir a filtragem em mais de 1% (padrão), maior que 5% e maior que 10%.
  • Nova funcionalidade do tipo de filtro em ARCs permite que você selecione um ou vários ARCs de cada vez.

Além dos aprimoramentos na guia Desempenho, há um balcão único para relatórios GAIN. O novo relatório permite que você visualize relatórios GAIN on-line com o salesforce.com, eliminando grandes arquivos enviados para sua caixa de entrada. E quando os relatórios forem atualizados, você será notificado por e-mail para ver on-line.

Clique aqui para ver os aprimoramentos feitos nos relatórios sob demanda para agências. Se você tiver outras dúvidas, entre em contato com um executivo de contas de vendas da Delta.

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.