Delta Comfort+ altera sua categoria de Premium Economy para Economy em mercados latinos   

Como parte do esforço contínuo de exibir escolhas de tarifas de forma mais consistente e transparente, a Delta Comfort+ alterará a categoria Premium Economy para Economy nos itinerários latinos, exceto em rotas entre os EUA/Canadá e SJU, STT e STX. Essa alteração vale a partir de 2 de julho de 2019, aplica-se aos voos comercializados pela Delta na região e segue a alteração da Delta Comfort+ para a categoria Economy nos mercados transatlânticos e transpacíficos feitos em 2018.  

O que isso significa para as agências de viagem?

A Delta está alterando a categoria Delta Comfort+ para Economy em todos os canais terceirizados (por ex.: GDS e OBTs) como parte do processo para alinhar melhor a forma como os produtos são exibidos em todas as regiões internacionais, facilitando o reconhecimento e a venda de produtos para as agências de viagem.

 

Dúvidas

Para outras dúvidas sobre a Delta Comfort+, entre em contato com o Suporte de Vendas Globais ou com a Central de Reservas Delta.

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.