Delta lança serviço A330-900neo, levando produtos e serviços premium para mais clientes em Seattle e além   

A mais nova aeronave de fuselagem larga da Delta, o Airbus A330-900neo, começará a operar hoje, com o voo DL589 voando de Seattle para Xangai. Como a primeira companhia aérea norte-americana a operar esse tipo de aeronave, a Delta usará sua aeronave A330-900neo para voos que conectem Seattle a Seul a partir de 1.º de outubro e Tóquio a Narita a partir de 27 de outubro.

O lançamento da aeronave quase dobra as ofertas de assentos premium de Seattle para os principais mercados asiáticos e é o mais recente de uma série de investimentos que a Delta fez, marcando o aniversário de cinco anos de seu hub Sea-Tac.

"Estamos transformando a experiência do cliente em uma escala global, e essa nova aeronave é o mais recente exemplo de nosso compromisso com nossos clientes internacionais", disse Steve Sear, presidente da Delta Internacional e vice-presidente executivo de Vendas Globais. "Esta aeronave de última geração oferecerá as mais recentes comodidades, entretenimento e tecnologia aos nossos clientes quando viajarem para destinos em todo o mundo na rede global em expansão da Delta."

A Delta adicionará um total de 35 A330-900neos à sua frota, apresentando os motores Rolls-Royce Trent 7000 de última geração que produzem uma queima de combustível 25% menor do que a geração anterior. A Delta espera receber 80 novas aeronaves em 2019, aumentando em 2% a eficiência de combustível. A companhia continuará melhorando a eficiência de combustível com pedidos que substituirão cerca de 35% de sua frota principal até 2023 por aeronaves novas e mais eficientes em termos de combustível. 

Esta é a primeira entrega de fuselagem larga da Delta a apresentar todas as quatro classes da Delta, incluindo:

  • Suítes Delta One (29): As premiadas suítes Delta One oferecem uma experiência privativa e pessoal, com portas espaçosas em todas as suítes para melhorar a privacidade e o conforto. Cada suíte apresenta um assento-cama com acesso direto ao corredor, além de mais espaço para armazenar itens pessoais, telas de entretenimento a bordo maiores e assentos aconchegantes. Utilizando o feedback dos clientes, as suítes Delta One no A330-900neo foram reprojetadas para permitir um espaço de trabalho maior e mais espaço para guardar seus pertences.
  • Delta Premium Select (28): Projetado para oferecer conforto, a Delta Premium Select oferece mais espaço individual com até 96 cm entre os assentos, assento com 47 cm de largura, até 18 cm de reclinação e encosto para cabeça e descanso para pernas ajustáveis, além de local para guardar sua garrafa d’água. Os clientes chegarão bem descansados graças ao espaço adicional, ao serviço exclusivo e aos kits de comodidades com todos os itens básicos de viagem necessários para se acomodar.
  • Delta Comfort+® (56): Uma opção de assento aprimorada que apresenta 86 cm de inclinação, até 12,7 cm de reclinação, espaço de compartimento suspenso exclusivo e posicionamento bem na frente da Cabine Principal.
  • Cabine Principal (168): Com até 83,82 cm de inclinação e até 10 cm de reclinação, os assentos também incluem recursos inteligentes, como almofadas anatômicas, entretenimento gratuito na tela do encosto da poltrona dianteira, além de serviços de classe mundial dos comissários de bordo da Delta e a confiabilidade operacional inigualável da Delta.

A aeronave é a primeira de fuselagem larga da Delta a apresentar o novo sistema IFE sem fio desenvolvido pela Delta Flight Products, a start-up de interior de cabine da companhia aérea. Ela está equipada com conexão de internet 2Ku de alta velocidade e os clientes terão acesso a mensagens gratuitas por celular a bordo por meio do iMessage, WhatsApp e Facebook Messenger.

A A330-900neo também apresenta vários aprimoramentos agradáveis ao cliente, disponíveis em todas as poltronas, em todas as cabines, incluindo almofadas anatômicas, tomadas no assento, iluminação ambiente em LED de amplo espectro, compartimentos suspensos espaçosos e de fácil acesso e milhares de horas de entretenimento gratuito com telas nos encostos das poltronas dianteiras em toda a aeronave.

Os clientes em toda a aeronave também desfrutarão de excelentes opções de refeições, incluindo uma nova experiência de cabine principal em estilo de bistrô, que será lançada em novembro deste ano.

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.