Delta inaugura experiência totalmente renovada na Cabine Principal internacional   

Os clientes vão ficar impressionados a bordo das novas rotas internacionais da Delta* a partir de novembro, quando a companhia aérea inaugura sua experiência de Cabine Principal líder no setor. Coquetéis de boas-vindas gratuitos com Bellinis para começar, toalhas quentes e opções de aperitivos para misturar e combinar e pratos principais maiores são apenas algumas das novas formas que a Delta encontrou para diferenciar seu serviço na Cabine Principal internacional.

“Trata-se de investir em cada cliente que escolher a Delta, não importa onde eles se sentam no avião”, disse Allison Ausband, vice-presidente sênior da Delta – Serviço a bordo. “Os detalhes bem pensados nos quais estamos investindo em toda a nova experiência da Cabine Principal foram idealizados por comissários de bordo com um objetivo em mente: oferecer uma experiência excepcional que nossos clientes apreciarão e que nossa equipe, a melhor do setor, está orgulhosa de oferecer.”

Criada para encantar e criar momentos de empolgação que se parecem com jantares em seu restaurante favorito, a reinventada experiência da Cabine Principal da Delta foi recebida com notas altas, com pontuações superiores em satisfação do cliente nos mais de 700 voos testados entre Portland e Tóquio-NRT no ano passado.

Uma experiência de Cabine Principal idealizada por comissários de bordo e aprovada pelos clientes

A experiência lançada em novembro não é o mesmo serviço que a Delta começou a testar há mais de um ano. Avaliações rigorosas do serviço em aproximadamente 14.000 horas de voo, informações das pesquisas feitas com mais de 1.800 clientes, feedback completo da tripulação e sugestões de uma equipe de criação com 24 comissários de bordo resultaram em várias modificações para aperfeiçoar o serviço inovador nos voos internacionais da Delta.

Além desses aprimoramentos, ao longo dos últimos meses, a Delta forneceu treinamento especializado à sua equipe de mais de 3.000 comissários de bordo líderes nos voos internacionais. Responsável pela experiência do cliente do início ao fim, o comissário de bordo líder da Delta foi promovido para incluir apresentações antes do voo, no portão, e recepção pessoal na porta de embarque, apenas alguns exemplos das conexões importantes entre tripulação e clientes que levam a momentos memoráveis e a uma experiência agradável.

Além dos kits de comodidades aprimorados recentemente, mais melhorias internacionais a bordo estarão disponíveis em breve, como fones de ouvido novos, para demonstrar ainda mais o compromisso da empresa em criar a experiência de primeira classe que todos os clientes desejam.

O novo serviço de Cabine Principal internacional da Delta faz parte de um investimento multibilionário da companhia aérea na experiência geral do cliente. Nos últimos anos, a companhia aérea fez melhorias significativas na Cabine Principal, incluindo refeições gratuitas na Cabine Principal em algumas rotas de costa a costa domésticas, serviço de mensagens móveis gratuitas, entretenimento a bordo gratuito, lanches aprimorados na  Cabine Principal, a inclusão de vinho espumante, acesso a Wi-Fi em quase todos os voos e novas opções de alimentos para compra com o Flight Fuel. As melhorias recentes na experiência a bordo da Delta One incluem a introdução de menus Delta One que variam de acordo com a estação criados por chefs, com a opção de selecionar a entrada com antecedência, uma coleção de louças criada pela Alessi e muito mais.

*Incluindo voos internacionais programados para 6,5 horas ou mais, além de alguns voos internacionais mais curtos, onde as classes Delta One ou Delta Premium Select são oferecidas.

 

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.