Delta apresenta remarcação da SkyTeam para agentes atenderem clientes em 19 companhias aéreas   

A Delta anuncia a introdução do recurso de remarcação da SkyTeam, que permitirá que os agentes de reservas da linha de frente da Delta ofereçam facilmente suporte aos clientes que viajam com as companhias aéreas parceiras da SkyTeam no caso de uma interrupção em sua viagem. Veja como a alteração beneficia os clientes. Antes, os agentes da Delta precisavam entrar em contato com a companhia aérea parceira. Agora, o primeiro agente pode acessar, remarcar e reemitir os bilhetes para clientes em viagem com qualquer um dos 18 membros SkyTeam, em questão de minutos, criando uma experiência de viagem de conexão perfeita em mais de 70 aeroportos em todo o mundo.

“A introdução deste serviço líder do setor é outro exemplo do trabalho conjunto entre Delta e SkyTeam para dar apoio aos nossos clientes ao longo de sua jornada e melhorar a experiência de viagem se eventualmente alguma coisa der errado”, disse Steve Sear, presidente internacional e vice-presidente executivo da Delta – Vendas Globais.  “Nossos agentes de linha de frente treinados agora podem ajudar os clientes que viajam em companhias aéreas parceiras SkyTeam em todo o mundo.” 

O sistema foi implantado por região, sendo a América do Norte a última etapa do lançamento.  O recurso agora está disponível em todos os 19 membros SkyTeam e é oferecido em mais de 70 aeroportos, com o lançamento ao longo do ano em 100 aeroportos, incluindo todos os hubs da Delta e os cinco principais centros parceiros – Londres-Heathrow, Cidade do México, Paris CDG, Roma e Seul.

A SkyTeam é a primeira aliança de companhias aéreas a apresentar uma solução técnica que permite o acesso a itinerários de passageiros em vários sistemas de reservas globais quando os clientes enfrentarem interrupções de viagens. Os clientes podem ir a qualquer balcão de passagens da Delta ou de qualquer serviço SkyTeam até 48 horas antes da partida para serem redirecionados ao próximo voo SkyTeam disponível.

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.