Delta Comfort+ oferecida como tarifa em aeronaves de quatro produtos   

Como parte do esforço abrangente da Delta para oferecer uma experiência de compra excepcional para nossos clientes, a Delta Comfort+ está disponível como tarifa em todas as aeronaves de quatro produtos (777-200ER e A330-900neo).

Reservas existentes reacomodadas para a Classe W 

No sábado, 16 de março de 2019, a Delta realizou uma alteração no cronograma e, como resultado, as reservas existentes para os clientes que compraram a Delta Comfort+ como assento complementar nessas rotas foram reacomodadas para a Classe W.  Na maioria dos casos, o bilhete foi revalidado. Se o bilhete não tiver sido revalidado, a agência de viagem precisará reemiti-lo como um “even exchange” (sem diferença de valor). 

Devido a essa mudança, a DC+ não estará mais disponível como produto de assento complementar pós-compra em nenhuma aeronave de quatro produtos que ofereça DC+ como tarifa, na maioria dos GDSs.

Informações adicionais úteis relacionadas com a inclusão da Delta Comfort + como tarifa em aeronaves de quatro produtos estão disponíveis nas FAQs do agente de viagens abaixo.

Prazo para viagem

Em 27 de março de 2019, as viagens entre Minneapolis/St. Paul (MSP) e Haneda, Japão (HND), serão a primeira rota a oferecer a Delta Comfort+ como tarifa. As outras rotas que oferecem a aeronave de quatro produtos oferecerão a Delta Comfort+ como uma tarifa para viagens a partir de 1.º de maio.

Até 1.º de maio a DC+ ainda estará disponível para compra como assento em todas as rotas 777 e 339 listadas para venda no GDS, exceto na rota MSP-HND mencionada anteriormente.

Dúvidas

Se você tiver alguma dúvida depois de ler as FAQs abaixo, ligue para o Suporte de Vendas Globais ou para a Central de Reservas Delta para obter auxílio.

 

FAQs para agentes de viagens – Tarifas Delta Comfort+ em aeronaves de quatro produtos

1.       Quando a Delta Comfort+ estará disponível para compra como tarifa em rotas de aeronaves de quatro produtos?

Resposta:  A partir de sábado, 16 de março de 2019, a Delta Comfort+ estará disponível como tarifa para compra em todas as aeronaves de quatro produtos (777-200ER e A330-900neo). 

 

2.       Quando começarão as viagens nessas rotas?

Resposta:  Em 27 de março, as viagens entre Minneapolis/St. Paul (MSP) e Haneda, Japão (HND), serão a primeira rota a oferecer a Delta Comfort+ como tarifa. As outras rotas que oferecem a aeronave de quatro produtos oferecerão a Delta Comfort+ como uma tarifa para viagens a partir de 1.º de maio.

 

3.       Como um agente de viagens poderá vender e definir o preço da Delta Comfort+ como tarifa no GDS em rotas de aeronaves de quatro produtos?

Resposta: A Delta adicionará a classe “W” novamente na exibição de disponibilidade.  Ao reservar e precificar uma tarifa Delta Comfort+ no GDS para mercados transatlânticos e transpacíficos, os agentes de viagem precisarão fazer uma reserva de cliente na classe “W” (na categoria Econômica) e usar uma entrada “preço conforme reservado”.  A tarifa Delta Comfort+ mais baixa disponível será oferecida.

 

4.       Se um cliente tiver comprado a Delta Comfort+ como um assento complementar nessas rotas, o PNR da agência será afetado?

Resposta:  Uma mudança de horário ocorrerá no sábado, 16 de março de 2019, e as reservas existentes serão reacomodadas na classe W, para os clientes que compraram a Delta Comfort+ como assento complementar nessas rotas. 

 

5.       O bilhete será revalidado ou a agência de viagens precisará reemiti-lo?

Resposta:  Na maioria dos casos, o bilhete será revalidado. Se o bilhete não for revalidado, as agências de viagens devem reemitir o bilhete usando as diretrizes normais para alteração de horário.

 

6.       O que acontecerá com qualquer código especial de solicitação de serviço (SSR) que tenha sido adicionado anteriormente à reserva, a exemplo de um SSR para animais de estimação ou para cadeiras de rodas?

Resposta: Todos os códigos SSR que foram adicionados anteriormente à reserva serão transferidos durante a alteração de horário.

 

7.       O que acontecerá com o assento da Delta Comfort+ que foi pré-atribuído?

Resposta:  Todos os assentos previamente selecionados devem ser reacomodados no mesmo assento durante a alteração de horário.


8.       Os agentes de viagens ainda poderão comprar a Delta Comfort+ como um assento complementar nas aeronaves de quatro produtos em seu GDS (Travelport e Amadeus), quando a Delta Comfort+ estiver disponível como tarifa?

Resposta:  Não, quando a Delta Comfort+ estiver disponível como tarifa, a Delta Comfort+ como assento complementar só poderá ser comprada no site delta.com, via Suporte Global de Vendas ou Central de Reservas Delta.

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.