Interrupção do Go Passes da SkyTeam   

A SkyTeam e seus 19 associados decidiram interromper o Go Passes regional. As necessidades dos clientes mudaram desde que esses passes foram lançados, há 10 anos. Mas a oferta em vigor foi atualizada para atender às demandas dos clientes.  

O seguinte Go Passes regional não está mais disponível a partir de 1.º de janeiro de 2019.

  • Go Round Asia & Southwest Pacific
  • Go Africa
  • Go Russia
  • Go Greater China
  • Go USA & Canada
  • Go Europe
  • Go Asia

Atenção: o passe Go Mexico foi interrompido em 2017

Passe Go Round the World

A SkyTeam ainda oferece seu popular passe Go Round the World, que oferece flexibilidade, economia e conectividade conveniente entre os hubs da SkyTeam. Os clientes podem criar seus próprios itinerários com 2 a 15 escalas, escolhendo entre 1.150 destinos em mais de 175 países.

Bilhetes já emitidos para programas Go Pass

Embora a maioria dos outros associados da SkyTeam tenha tido seus programas Go Pass interrompidos em 1.º de janeiro de 2019, a Delta honrará todos os bilhetes emitidos até 9 de janeiro de 2019 ou antes, para os programas SkyTeam Go Pass. As informações sobre tarifas e os termos e condições continuarão no site SkyTeam.biz, na seção Agentes de Viagem, até 31 de dezembro de 2019, somente para consulta das regras do programa e como um guia de referência rápida.

Alterações/Reembolso de bilhetes já emitidos

Qualquer alteração ou reembolso deve seguir as diretrizes normais, com base nas tarifas históricas, a menos que uma alteração seja feita no primeiro cupom.  Se o primeiro cupom de um itinerário for alterado, o itinerário precisará ser precificado novamente com as tarifas atuais.

Recursos adicionais

Para mais informações, entre em contato com GoPass.Support@skyteam.com ou acesse

www.skyteam.com/en/round-the-world-planner.

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.