Virgin Atlantic, Air France e KLM lançam parceria codeshare   

A Virgin Atlantic, Air France e KLM anunciaram hoje seu primeiro acordo de codeshare, criando novas opções de viagens transatlânticas de e para a América do Norte, e oferecendo mais oportunidades para ganhar milhas de passageiro frequente.

A parceria torna mais fácil para os clientes criarem sua viagem ideal através do Atlântico, combinando voos operados pela Air France, KLM, Virgin Atlantic e Delta. Os clientes que reservam em codeshare se beneficiam de conexões perfeitas e uma única referência de reserva. Os clientes que viajam em voos codeshare também poderão ganhar milhas e resgatá-las por meio de seu próprio esquema de fidelidade de companhias aéreas.

  • A parceria oferece aos clientes da Virgin Atlantic até 58 novas rotas a partir de 18 aeroportos do Reino Unido através do Atlântico, via Paris e Amsterdã.
  • Os clientes da Air France e da KLM têm acesso a 24 novas rotas na América do Norte operadas pela Virgin Atlantic/Delta que partem do Reino Unido, incluindo conexões via London Heathrow ou Manchester
  • A parceria é um marco significativo para a joint venture ampliada entre Delta, Air France, KLM e Virgin Atlantic

A Virgin Atlantic aproxima as regiões do Reino Unido da América do Norte

Os clientes da Virgin Atlantic podem agora reservar uma ampla gama de voos adicionais no site virginatlantic.com, abrindo 58 novas rotas a partir de 18 aeroportos do Reino Unido através do Atlântico com a Air France e a KLM.  Exemplos de novas opções de rota do Reino Unido incluem Edimburgo-Toronto, via Amsterdã, e Londres Heathrow-Chicago, via Paris. 

Air France e KLM aumentam as opções de voo no Atlântico

Os clientes da Air France e da KLM podem ter acesso a 24 novas rotas para a América do Norte operadas pela Virgin Atlantic e pela Delta, partindo do Reino Unido, incluindo conexões via London Heathrow ou Manchester.  Os clientes podem se beneficiar de frequências adicionais para destinos como Miami a partir de Amsterdã, via Londres Heathrow, além de aumentar as opções para voar entre Paris e Nova York-JFK, via Manchester.   

Mais opções para voar com a Delta

A Delta está desenvolvendo suas parcerias de sucesso com a Air France, KLM e Virgin Atlantic, dando aos clientes dessas companhias aéreas mais oportunidades de voar nos serviços transatlânticos da Delta. Os clientes Virgin que viajam entre o Reino Unido e os EUA agora têm a opção de conectar-se a todos os voos da Delta em Amsterdã e Paris. Enquanto isso, os clientes da Air France e da KLM têm opções adicionais para voar sem escalas ou via Reino Unido em todos os serviços da Delta para os EUA.  

A Virgin Atlantic, a Delta e a Air France-KLM deverão formar uma joint venture ampliada no final de 2019. Sujeito à liberação final dos reguladores, as companhias aéreas serão membros fundadores de uma parceria transatlântica de US$ 13 bilhões para clientes entre o Reino Unido, Europa e América do Norte, oferecendo mais de 300 voos transatlânticos diários, 108 rotas sem escalas e mais de 340 destinos.

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.