Cem dias sem cancelamentos: Delta comemora marco operacional em tempo recorde   

A Delta está mais uma vez estabelecendo a norma para a confiabilidade operacional, subindo rapidamente para 100 dias sem um cancelamento na linha principalacumulado no ano na sexta-feira, 10 de maio, quase um mês à frente do ritmo do ano passado.

A contagem de dias sem cancelamento continuou até o fim de semana, com a marca de 104 dias para a linha principal1, incluindo operações domésticas e internacionais, contra 87 dias nesta mesma época no ano passado. A Delta manteve a classificação de fator de conclusão de 99,84% na sexta-feira, ou a medida dos voos operados versus programados, durante o final de semana até quarta-feira.

No acumulado do ano, a companhia aérea também registrou 57 “dias de marca” sem cancelamentos em ambas as operações de linha principal Delta e Delta Connection2 – 15 a mais que no ano passado.

A mais recente conquista operacional da Delta vem logo após a notícia de que a companhia aérea está liderando o setor de chegadas pontuais durante o que foi o primeiro trimestre mais forte desde a fusão para o desempenho principal e de rede.

No início deste ano, a companhia aérea conquistou o primeiro lugar no último Índice de Qualidade de Companhias Aéreas de 2018, foi reconhecida pela FlightGlobal como a companhia aérea mais pontual e pelo The Wall Street Journal como a melhor companhia aérea de 2018, semelhante ao The Points Guy.

"Alcançar esse marco de 100 dias tão rapidamente é um verdadeiro testemunho do trabalho árduo de nosso pessoal em toda a operação e de sua dedicação em cuidar de nossos clientes", disse Dave Holtz, VPS de Operações e Centro de Atendimento ao Cliente. "Continuamos subindo, melhorando ano após ano, porque nossos clientes contam conosco para conectá-los a momentos que importam ao redor do mundo todos os dias."

(1) Com base nos relatórios estatísticos internos da Delta de todos os voos da linha principal operados pela Delta programados entre 1.º de janeiro e 14 de maio de 2019. 

(2) Com base nos relatórios estatísticos internos da Delta de todos os voos da linha principal operados pela Delta e voos do sistema Delta Connection programados entre 1.º de janeiro e 14 de maio de 2019.

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.