O mais novo Delta Sky Club evoca uma Austin eclética   

O mais novo Delta Sky Club, o primeiro no Aeroporto Internacional de Austin-Bergstrom, foi inaugurado em 21 de maio, a tempo das viagens de verão. 

"Com base na nossa incomparável excelência operacional, no premiado atendimento ao consumidor e na capacidade de se conectar facilmente com cidades do mundo todo, o primeiro Delta Sky Club em Austin oferecerá aos viajantes de negócios e de lazer outra oferta de qualidade para desfrutar", disse Erik Snell, vice-presidente sênior da Delta para Operações e Centro de Atendimento ao Cliente, quem compartilhou primeiro a notícia do novo clube durante uma visita à Câmara de Comércio de Austin no ano passado.

No nível do mezanino do Terminal Barbara Jordan, esse Delta Sky Club com 836 metros quadrados está localizado próximo aos portões da Delta com:

  • Sky Deck coberto, um pátio externo que pode ser aproveitado o ano inteiro;
  • Bar de serviço completo que inclui coquetéis e vinhos sazonais, selecionados pela mestre sommelier da Delta, Andrea Robinson, que serão armazenados em uma torre de vidro personalizada com temperatura controlada, juntamente com a Agave Experience, uma ampla seleção de tequila e mezcal que pode ser aproveitada em doses individuais ou em experiências de degustação, no menu premium do bar;
  • Cervejas para degustação do Texas, como Thirsty Planet Thirsty Goat, Hi Sign Violet, Blueberry Blonde e Saint Arnold Fancy Lawnmower, e ofertas de pratos sazonais que variam, inspiradas na região, como tacos artesanais e churrasco;
  • Estilo interior único e eclético, inspirado em Austin, com superfícies cálidas de nogueira, acabamentos em metal e tecidos requintados;
  • Obras de arte selecionadas de artistas conhecidos e promissores do Texas;
  • Áreas de estar confortáveis, Wi-Fi de alta velocidade e tomadas em quase todos os assentos.

"Cuidamos de todos os detalhes, desde a escolha de obras de arte locais, o design do Club, até as ofertas sazonais de alimentos e bebidas", disse Claude Roussel, diretor gerente do Delta Sky Club. "Estamos ansiosos para receber os clientes que viajam por Austin; eles ficarão impressionados com a experiência e o serviço incrível."

O novo Delta Sky Club é o mais recente investimento que a Delta está fazendo para os viajantes de Austin. A Delta oferece 28 partidas em dia de pico com serviço sem escalas para todos os seus hubs nos EUA, incluindo três voos diários para Los Angeles e Nova York, conectando facilmente os clientes à rede global da companhia aérea com mais de 300 destinos. A Delta também oferece serviços diários sem escalas par outros destinos centrais de Austin, incluindo Boston e Raleigh. Além disso, a Delta organiza um "shuttle de festival" de Los Angeles para o South by Southwest Conference & Festivals há cinco anos, oferecendo uma experiência de viagem bem pensada para líderes de tecnologia e entretenimento que viajam para Austin. A companhia aérea continua investindo na mão de obra local, contratando localmente dezenas de funcionários de operações do aeroporto.

O Club está situado dentro do novíssimo saguão ampliado do aeroporto de Austin, de onde a Delta opera atualmente. O projeto de US$ 350 milhões foi finalizado no início deste ano e adicionou nove novos portões e quase 16 mil metros quadrados ao terminal, que apresenta um design em vários níveis e novos restaurantes e lojas de varejo.

Como parte de um esforço de longo prazo para ampliar a experiência premiada do Delta Sky Club em toda a rede, no final deste ano a Delta inaugurará um novo Club no Aeroporto Internacional Louis Armstrong de Nova Orleans com várias melhorias, como assentos confortáveis e uma experiência totalmente renovada de restaurantes e bares no Terminal 4 do Aeroporto Internacional John F. Kennedy. O Aeroporto Internacional de Salt Lake também terá um novo Club em 2020, com 2.600 metros quadrados, e o Aeroporto Internacional de Los Angeles terá um novo Club em 2021, ambos com um Sky Deck e uma vista de tirar o fôlego. Nos últimos anos, a Delta também inaugurou um novo Club no Aeroporto Internacional de Phoenix Sky Harbor e um Club renovado no Aeroporto Nacional Ronald Reagan de Washington, além de um novo Club principal premiado no Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson de Atlanta e no Aeroporto Internacional de Seattle-Tacoma. 

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.