Delta Shuttle parte do novíssimo saguão da companhia aérea no LGA a partir de 16 de novembro   

Após a cerimônia de abertura do primeiro saguão que comportará o terminal de última geração da Delta no Aeroporto LaGuardia no mês passado, todos os voos da Delta Shuttle para Boston, Chicago e Washington, D.C., serão realocados para esses novos portões do Terminal C a partir de 16 de novembro de 2019.

O espaçoso saguão, que abriga os portões 92 a 98, tem uma ampla vista do Citi Field e da Flushing Bay, além de opções de refeições favoritas dos restaurantes e chefs de Nova York.

"Os clientes do nosso Shuttle estão entre os primeiros a conhecer as mais novas instalações da Delta no LaGuardia. Estamos muito felizes por eles aproveitarem todas as comodidades oferecidas", disse Ginny Elliott, vice-presidente de operações da Delta no LGA. "Seu design moderno, áreas de portão espaçosas e deliciosas opções de refeições certamente elevarão o dia de viagem para nossos passageiros mais frequentes."  

Até o saguão de check-in centralizado do terminal no novo headhouse abrir (programado para o início de 2022), o novo saguão estará acessível por uma passarela para pedestres no lado leste do Terminal D existente da Delta. O ponto de verificação de segurança no Terminal D está sendo ampliado para dar suporte aos dois saguões. Clientes que chegarem aos novos portões com malas despachadas reivindicarão suas malas na área de restituição de bagagem do Terminal D.

Os auxiliares voluntários do Peach Corps da Delta ficarão no aeroporto durante a semana para ajudar os clientes.

O novo saguão, um marco importante no investimento de redesenvolvimento de US$ 4 bilhões da Delta no LGA, abriu em 29 de outubro com críticas entusiasmadas e a participação do diretor executivo da Delta, Ed Bastian, do governador de Nova York, Andrew Cuomo, do presidente da Queens Borough, Melinda Katz, e de representantes da Autoridade Portuária de Nova York e de Nova Jersey.

Os clientes da Shuttle continuarão com acesso aos benefícios, incluindo:

  • Check-in até 15 minutos antes do embarque sem malas ou 30 minutos com malas despachadas

  • Embarque até 5 minutos antes da partida

  • Portões uniformes

  • Opções de segurança rápida via Clear e filas exclusivas TSA PreCheck

  • Bebidas e lanches gratuitos a bordo

Os voos de segunda à sexta-feira para Washington D.C. operados pela parceira da Delta Connection, a Republic Airline, com aeronaves E-170 e E-175, continuarão partindo de hora em hora, começando às 6h, com 10 embarques em dias de pico na programação de novembro. Voos para Chicago, operados pela Delta com a aeronave de linha principal Boeing 717, continuarão partindo de hora em hora a partir das 6h10, com 13 saídas em dias de pico na programação de novembro. Os voos para Boston continuarão partindo de hora em hora, começando às 6h, com 17 partidas em dias de pico na programação de novembro. Os voos de Boston são operados por um conjunto de aeronaves de linha principal B717 e A220 da Delta e da parceira da Delta Connection, a Republic Airline, com aeronaves E-170 e E-175.

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.