Delta reduz cronograma de voos para Coreia do Sul após o surto de coronavírus   

A Delta está reduzindo temporariamente o número de voos semanais que opera entre os EUA e Seul-Incheon, Coreia do Sul (ICN), devido a preocupações de saúde globais relacionadas com o coronavírus (COVID-19).

De 29 de fevereiro a 30 de abril, a companhia aérea suspenderá o serviço entre Mineápolis/St. Paul e ICN, com o último voo de MSP para ICN em 28 de fevereiro e de ICN para MSP em 29 de fevereiro. A Delta também reduzirá a cinco vezes por semana seus serviços entre ICN e Atlanta, Detroit e Seattle até 30 de abril. O novo serviço da companhia aérea de Incheon a Manila, anteriormente programado para começar em 29 de março, começará agora em 1.º de maio. Todas as informações sobre a programação estarão disponíveis no site delta.com a partir de 29 de fevereiro.

A saúde e a segurança dos clientes e funcionários são a principal prioridade da Delta, que colocou em prática vários processos e estratégias de redução para responder à crescente preocupação com o coronavírus. A Delta permanece em contato constante com os principais especialistas em doenças transmissíveis dos CDC, da OMS e com os agentes de saúde locais para enfrentar o coronavírus, além de garantir que o treinamento, as políticas, os procedimentos e as medidas de limpeza e desinfecção da cabine atendam e superem as diretrizes.

Para clientes cujos itinerários são afetados pelas mudanças no cronograma, as equipes Delta estão trabalhando para ajudá-los a ajustar seus planos de viagem, aproveitando os parceiros quando apropriado.

Os clientes com planos de viagem afetados podem ir para a seção Minhas Viagens do site delta.com para entender melhor suas opções, incluindo:

·       Reacomodação em outros voos Delta

·       Reacomodação em voos após 30 de abril

·       Reacomodação em companhias aéreas parceiras

·       Solicitação de reembolso

·       Entre em contato com a Delta para falar sobre outras opções. 

A Delta continua oferecendo isenção de taxa de alteração para clientes que desejarem ajustar seus planos de viagem para voos entre os EUA e a Coreia do Sul, China e Itália.

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.