Delta redistribui novas aeronaves de rotas suspensas da China para percursos transatlânticos   

Para maximizar o uso de toda a capacidade disponível,  A Delta está realocando sua aeronave de fuselagem larga de última geração em rotas suspensas da China para rotas transatlânticas operadas atualmente, para viagens a partir de 2 de março de 2020. Esse movimento resultará em uma série de aeronaves maiores e ofertas de assentos aprimoradas nos voos transatlânticos abaixo. A lista com as alterações de aeronaves abaixo será incluída no GDS como alteração de programação neste sábado, 8 de fevereiro de 2020.

Alterações de equipamento:

Rotas

Alterações na aeronave

DL132/139 DTW-AMS

De A333 a A359

DL136/137 DTW-AMS

De A333 a A359

DL142/143 SEA-AMS

De A333 a A339

DL82/83 ATL-CDG

De A333 a B777

DL84/85 ATL-CDG

De B764 a B777

BOS-CDG

De B76Z para A333

BOS-DUB

De B76Z para A333

DTW-CDG

De A333 a A359

MSP-CDG

De A333 a B777

SEA-CDG

De B76T para A333

Assentos Delta Premium Select adicionais:

Com a redistribuição da aeronave maior, a Delta adicionou capacidade extra para a cabine Delta Premium Select em alguns mercados transatlânticos. Caso um cliente queira fazer upgrade para o Delta Premium Select, as instruções para processar a atualização estão disponíveis abaixo:

Delta Premium Select

·         Se disponível, compre como uma taxa complementar no site delta.com ou ligando para o Suporte de Vendas Globais ou para a Central de Reservas Delta

·         Compre como uma tarifa; se nenhuma alteração de itinerário estiver sendo feita, siga a Política de troca de bilhetes da tarifa Main Cabin para a tarifa Premium disponível no site de agência de viagens profissionais da Delta.

·         Se ainda tiver dúvidas, entre em contato com o Suporte de Vendas Globais ou com a Central de Reservas Delta para obter assistência.

 

Diretrizes para reemissão de bilhetes e reacomodação para agências de viagem:

Delta Comfort+

Se um cliente tiver originalmente reservado a classe Delta Comfort+ e a mudança de programação da Delta resultar em um upgrade de equipamento, a reacomodação pode resultar em um upgrade gratuito da Delta Comfort+ para a Delta Premium Select, para alguns clientes. Se isso ocorrer, a agência de viagens pode:

·         Aceitar a reacomodação para a classe de serviço atualizada e verificar se o bilhete foi revalidado.

    o          Se o bilhete foi revalidado, nenhuma ação adicional é necessária.

·         Se o bilhete não foi revalidado, aceite a reacomodação para a classe de serviço com upgrade e emita novamente, manualmente, o bilhete como um “even exchange” (sem diferença de valor).

·         Documente o PNR com a seguinte mensagem OSI:

    o         OSI DL REISSUE DUE TO EQPT CHG AND CLS OF SVC UPGRADE

 

Assistência adicional:

Para obter ajuda adicional, entre em contato com o Suporte de Vendas Globais ou com a Central de Reservas Delta.

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.