Wheels Up e Delta fecham transação inovadora, combinando a Delta Private Jets com a Wheels Up e apresentando benefícios para clientes multiplataforma   

A Delta e a Wheels Up, marca líder em aviação privada,  fecharam um acordo de transação e parceria inovadora, já anunciado anteriormente.

O fechamento combina oficialmente a Delta Private Jets (DPJ) com a Wheels Up, combinando programas de associação da Wheels Up, plataforma digital inovadora e experiências de estilo de vida de classe mundial com a confiança, a segurança, o serviço e a escala renomados da Delta Private Jets. A combinação cria uma das maiores frotas de propriedade e gerenciadas do mundo, com quase 200 aeronaves privadas, de aeronaves King Air 350i a jatos de cabine grande. Com esta frota privada ampliada e acesso à rede global da Delta, a Wheels Up está estrategicamente posicionada para atender a todas as necessidades de viagem de seus mais de 8.000 membros e clientes.

Nas próximas semanas, a Wheels Up e a Delta se comunicarão diretamente com os clientes para implantar benefícios de parceria entre plataformas e outras características do programa que não podem ser encontrados em nenhum outro lugar do setor de aviação privada.

“Juntas, a Wheels Up e a Delta democratizarão o setor para tornar o voo privado e o estilo de vida de voos privados acessível a mais pessoas e empresas em todo o mundo”, disse Kenny Dichter, fundador e diretor executivo da Wheels Up. “Ao adicionar a Delta Private Jets e fazer parceria com a Delta, nossa plataforma de associação evoluiu para poder atender a uma vasta gama de necessidades de voo em uma escala muito grande.”

Como parte dessa transação, o diretor de operações da Delta, Gil West, entrou para a diretoria da Wheels Up.

“Essa parceria inovadora é a última etapa dos esforços da Delta para transformar viagens em uma parte da jornada que se espera conseguir”, disse West. “Reunindo a marca Delta, a renomada confiança e escala da DPJ com as experiências excepcionais que são a marca registrada da Wheels Up, abre-se um novo mundo de opções de viagem do que nunca para os viajantes.”

As equipes da Wheels Up e da Delta Private Jets trabalharão juntas para garantir uma transição perfeita para todos os funcionários e clientes da DPJ. Os funcionários da DPJ continuarão operando fora da sua localização atual em Cincinnati. 

“Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas aos funcionários talentosos e apaixonados da Delta Private Jets à família Wheels Up e pela entrada de Gil West em nossa diretoria”, disse Dichter.

No próximo ano, a Wheels Up e a Delta continuarão apresentando benefícios e recursos de plataforma cruzada incríveis, todos criados para agregar mais valor aos seus associados e clientes.

Os termos financeiros da transação não serão divulgados e não há impacto esperado na orientação financeira da Delta de 2020.

Sobre a Wheels Up

A Wheels Up é uma empresa de aviação privada líder que oferece uma solução de aviação total. Criada e liderada pelo renomado empreendedor Kenny Dichter, a empresa oferece três opções de associação: Connect, Core e Business, que reduzem significativamente o custo de se voar de forma privada, fornecendo segurança, serviço, flexibilidade e qualidade inigualáveis a mais de 6.000 associados na América do Norte. A Wheels Up dá aos associados acesso à Exclusive Fleet, com quase 100 aeronaves King Air 350i, Citation Excel/XLS e Citation X, além do Programa Fleet, que é ancorado pela Exclusive Fleet e também inclui mais de 1.250 discos de aeronaves de parceiros com segurança vetorizada e verificada nas categorias de cabine Light, Midsize, Super-Mid e Large. Muitas dessas opções podem ser reservadas instantaneamente.

Os associados Connect recebem acesso a todas as aeronaves conforme disponibilidade. Para associados Core e Business, o acesso é garantido na aeronave King Air 350i, conforme disponível na Citation Excel/XLS e Citation X, e garantido no nível da categoria no Programa Fleet. Os associados Core e Business desfrutam da disponibilidade de aeronaves com preços dinâmicos em tempo real, apoiados por tarifas horárias limitadas apenas ao período de voo, até 365 dias por ano e com aviso de 24 horas.

Recursos populares, como voos compartilhados, voos “empty-leg” Hot Flights, Shuttles e The Community, uma plataforma on-line de fóruns exclusiva para associados que facilita o compartilhamento de voos, permitem que os associados reduzam ainda mais o seu custo de voo privado. Eventos e benefícios renomados entre as marcas mais proeminentes do mundo compõem o programa Wheels Down da empresa.

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.