Wall Street Journal elege a Delta como melhor companhia aérea dos EUA em 2019   

Scott McCartney, repórter veterano de companhias aéreas para o Wall Street Journal, apontou a Delta como a N.º 1 na lista anual de melhores companhias aéreas dos EUA em 2019, apesar de “tempestades diárias mais fortes e mais congestionamento” do que no ano anterior, separando ainda mais a Delta dos concorrentes.

Alguns concorrentes da Delta mencionaram o aumento nos extremos e nas mudanças climáticas como obstáculos para manter e administrar um desempenho operacional confiável.

Dave Holtz, vice-presidente sênior de Operações e Central de Clientes da Delta, disse a McCartney que “apesar do clima estar fora de nosso controle, a forma como reagimos, nos programamos e lidamos com ele certamente está sob controle.”

McCartney também destacou a melhoria contínua na tarifa de cancelamento líder no setor da Delta. “A Delta diz que as operações de sua linha principal alcançaram 281 dias sem nenhum cancelamento no ano passado, 30 a mais do que em 2018. Considerando os parceiros regionais, o número total de dias em que 100% dos voos foram concluídos foi de 165, 143 a mais que em 2018”, escreveu McCartney.  

A Delta melhorou sua taxa de desembarque pontual, apesar do aumento do congestionamento e do clima no ano anterior. McCartney destacou uma diferença significativa entre a Delta, classificada como N.º 1 e todos os concorrentes que a seguem na classificação.

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.