Material de apoio sobre restrições de viagens internacionais e regionais devido ao coronavírus   

À medida que nossos clientes mútuos começam a planejar viagens de negócios ou lazer, eles geralmente têm dúvidas sobre restrições de viagem, documentação exigida, requisitos de entrada, de saúde e de quarentena. A Delta está comprometida em fornecer as informações que nossos clientes mútuos precisam para se prepararem para uma viagem segura.

Restrições regionais de viagem no site delta.com

A Delta atualiza as Restrições regionais de viagem no site delta.com diariamente, para garantir que os clientes estejam cientes sobre quaisquer restrições em vigor tanto na origem quanto no destino do cliente. A Delta também recomenda verificar sempre o site do estado ou país de destino para se atualizar sobre as políticas e exceções de quarentena. Alguns viajantes podem estar isentos dessas restrições.

Além disso, alguns países impuseram requisitos de entrada temporários, como limitar a entrada para cidadãos, residentes permanentes e portadores de alguns tipos de visto, ou restringir a viagens essenciais. A Delta recomenda que os clientes verifiquem diretamente com a embaixada ou escritório de imigrações de seu destino para confirmar se estão atualmente qualificados para viajar.

Sites de centro de viagens Timatic e IATA

As agências de viagens devem usar o Timatic e o Centro de viagens IATA como referência para responder perguntas relacionadas com viagens, como restrições de viagem e documentação, requisitos de entrada ou requisitos de saúde e quarentena, etc.

O Timatic, da IATA, é usado por companhias aéreas e agentes de viagens para verificar os requisitos de documentos de viagem de passageiros para seus destinos e pontos de trânsito. O Timatic fornece informações personalizadas com base no destino, nos pontos de trânsito, na nacionalidade, no documento de viagem, no país de residência etc.

Regulamentos de viagem mais recentes sobre o coronavírus (Covid-19)

A equipe do Timatic da IATA está em constante comunicação com governos e companhias aéreas em todo o mundo para garantir que toda a documentação de viagem, além dos requisitos e regras de verificação de restrições de saúde, sejam atualizados em tempo real. Saiba mais

Veja as últimas restrições de viagem por país pelo IATA Travel Centre.

Atenção: A Delta não é responsável pela precisão das informações em nenhum local e sugere que, se os clientes tiverem quaisquer dúvidas, verifiquem com a respectiva embaixada ou consulado e com o escritório de vistos do país envolvido com seu itinerário de viagem para obter mais informações.

Dúvidas

Entre em contato com a IATA se quiser integrar o Timatic a suas operações.

Para obter ajuda adicional, entre em contato com o Suporte de Vendas Globais ou com a Central de Reservas Delta

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.