Delta ajusta voos domésticos e internacionais em resposta às tendências de demanda   

A Delta está ajustando seus voos domésticos e internacionais para se alinhar com as tendências de demanda esperadas durante o surto do COVID-19 (coronavírus), conforme anunciado esta semana.

A companhia aérea reduzirá sua capacidade planejada de todo o sistema em 15% em comparação com o que foi programado anteriormente. Por região, as reduções incluem:

  • 10-15% nos EUA
  • 5% na América Latina
  • 15-20% nos voos transatlânticos
  • 65% nos voos transpacíficos

A prioridade da companhia aérea é garantir a segurança dos clientes e funcionários, ajustando o serviço conforme necessário. A Delta também ampliou seus processos de limpeza de aeronaves para incluir um procedimento de dedetização que desinfete áreas comuns de superfície com um desinfetante seguro e potente aprovado pela Agência de Proteção Ambiental (EPA), altamente eficaz contra muitas doenças transmissíveis, incluindo o coronavírus. Após a dedetização, as equipes de limpeza limpam completamente as superfícies da cabine, incluindo mesas, telas de encosto e lavatórios.

As informações mais recentes sobre a resposta da Delta ao COVID-19 estão disponíveis em: news.delta.com/coronavirus.

Fazer alterações no seu voo

Os clientes com planos de viagem afetados podem ir para a seção Minhas Viagens do site delta.com para entender melhor suas opções. Podem estar incluídas remarcações em voos alternativos da Delta, remarcações em voos após 30 de abril, remarcações em companhias aéreas parceiras ou alternativas, reembolsos ou entrando em contato conosco para discutir opções adicionais.

Além de ajustar as programações de voos, a Delta continua dispensando muitas taxas de alteração. Uma lista completa de isenções e ajustes de programação está disponível aqui.

Dentro dos EUA

A Delta está reduzindo sua capacidade doméstica em 10-15%, com reduções focadas nos mercados de maior frequência. A Delta continuará oferecendo aos clientes conectividade líder do setor com a programação reduzida.

América Latina

A Delta está reduzindo sua capacidade na América Latina em 5%, com reduções focadas nos mercados de maior frequência. A Delta dará suporte ao parceiro Aeromexico fazendo uma viagem de ida e volta diária entre Nova York-JFK e Cidade do México e duas viagens de ida e volta diárias entre Los Angeles e Cidade do México entre 2 de maio e 16 de agosto.

Transatlântico

Ver detalhes aqui

Transpacífico

Ver detalhes aqui

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.