Delta avalia voos da Europa, ajudando clientes a retornarem aos EUA após diretriz de viagem sobre coronavírus   

A Delta operará um cronograma quase completo de voos da Europa continental para vários portões dos EUA até domingo, 15 de março, garantindo que os clientes elegíveis possam retornar aos Estados Unidos, já que a companhia aérea atende a uma nova diretiva de viagens do governo dos EUA.

Após domingo, a Delta voará com horários significativamente reduzidos entre EUA e Europa enquanto monitora a demanda de clientes. A Delta continuará ajudando os clientes afetados por esses ajustes de programação, incluindo notificar aqueles cujos voos foram afetados por essas mudanças.

A principal prioridade da Delta é garantir a saúde e a segurança de clientes e funcionários. A Delta ampliou seus processos de limpeza de aeronaves para incluir um procedimento de limpeza que higienize áreas comuns de superfície com um desinfetante seguro e potente aprovado pela Agência de Proteção Ambiental (EPA), altamente eficaz contra muitas doenças transmissíveis, incluindo o coronavírus. Após o procedimento, as equipes de limpeza limpam completamente as superfícies da cabine, incluindo mesas, telas de encosto e banheiros. Assista a este vídeo para saber mais sobre nossa limpeza.

Na quinta-feira, a companhia aérea anunciou planos para suspender voos programados para operar da Europa a Cincinnati, Indianápolis, Orlando, Portland, Raleigh-Durham e Salt Lake City depois de sexta-feira, 13 de março, pois a diretriz permite que apenas 11 aeroportos dos EUA atuem como pontos de entrada da Europa.

A Delta tem tarifas limitadas para viagens à Europa até 20 de março, e a companhia aérea também dispensou as taxas de alteração para clientes que viajam de, para ou pela Europa e Reino Unido até 31 de maio. Os detalhes estão disponíveis em uma isenção aqui. 

Se precisar de ajuda, entre em contato com o Suporte de Vendas Globais. Gostaríamos de lembrar que a Delta oferece isenções de autoatendimento adicionais disponíveis no site de agência de viagens profissionais da Delta para agências de viagens qualificadas com um login. Para agências de viagens que não têm login de acesso, a Delta oferece a possibilidade de autoatendimento como cancelamento de tarifa e aumento de tarifa, tarifas de Main Cabin para trocas de bilhetes com tarifa premium, correções pequenas de nome e bilhetes duplicados.

Informações abrangentes e atualizações contínuas sobre a resposta da Delta ao vírus COVID-19 estão disponíveis aqui.

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.