Delta suspende serviço de Nova York-JFK para Roma e Tel Aviv   

Em resposta às restrições de viagem emitidas pelo governo devido ao COVID-19, a Delta está suspendendo seu serviço de Nova York-JFK para Roma, de 11 de março a 30 de abril, e para Tel Aviv, de 14 a 25 de março.

A Delta anunciou anteriormente suspensões de serviço e adiamentos para a Itália, que podem ser encontrados aqui. A companhia aérea não operará voos para a Itália durante o período de restrições de viagem e medidas de emergência exigidas pelo governo.

Na terça-feira, a Delta anunciou uma redução planejada de 15% na capacidade de todo o sistema para alinhar com a demanda esperada de viagens aéreas. Os detalhes dessas alterações ampliadas de programação serão compartilhados no final desta semana. Mais informações sobre o impacto financeiro do COVID-19 e o que a empresa está fazendo para reduzir esses desafios podem ser encontradas aqui.

As informações mais recentes sobre a resposta da Delta ao COVID-19 estão disponíveis em: news.delta.com/coronavirus.  A Delta continuará monitorando a situação de perto e poderá fazer ajustes adicionais à medida que a situação continuar evoluindo.

Fazer alterações no seu voo

Os clientes com planos de viagem afetados podem ir para a seção Minhas Viagens do site delta.com para entender melhor suas opções. Podem estar incluídas remarcações em voos alternativos da Delta, remarcações em voos após 30 de abril, remarcações em companhias aéreas parceiras ou alternativas, reembolsos ou entrando em contato conosco para discutir opções adicionais. A Delta continua oferecendo uma isenção de taxa de alteração para clientes que desejam ajustar seus planos de viagem.

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.