Lembrete sobre opções de autoatendimento durante horários com muitas ligações   

O Suporte de Vendas Globais da Delta se esforça para atender nossos parceiros de agência de viagens o mais rápido possível. Em dias com muitas ligações, lembre-se que a Delta oferece isenções de autoatendimento adicionais disponíveis no Delta Professional, para agências de viagens qualificadas com um login. Para agências de viagens que não têm login de acesso, a Delta oferece a possibilidade de autoatendimento como cancelamento de tarifa e aumento de tarifa, tarifas de Main Cabin para trocas de bilhetes com tarifa premium, correções pequenas de nome e bilhetes duplicados na guia Biblioteca de Políticas.

Além disso, informações completas sobre nossas Políticas de Exceção de Viagem publicadas sobre o coronavírus (COVID-19) estão disponíveis selecionando o link “Ver todos” na imagem “Políticas de exceção” na página inicial ou selecionando a guia “Notícias” para encontrar o link “Política de Exceção de Viagem” aplicável na seção “Políticas de exceção”. Basta seguir as etapas de autoatendimento para ajudar nossos clientes mútuos.  

Para ficar atualizado sobre o COVID-19, sobre as alterações de horário e sobre as isenções, CLIQUE AQUI

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.