Suporte de Vendas Globais amplia funcionalidade de chat   

A Delta tem o orgulho de anunciar o lançamento da primeira funcionalidade de chat do Suporte de Vendas do setor para agências de viagens parceiras. Com o Delta Professional, o portal de gerenciamento de viagens da marca, líder do setor, o recurso de chat do Suporte de Vendas Globais (Global Sales Support, GSS) dará aos agentes de viagem acesso a um funcionário do Suporte de Vendas Globais.

Além da disponibilidade por telefone, essa novíssima ferramenta de comunicação faz parte do esforço da Delta em trazer mais formas de engajar nossa equipe de Suporte de Vendas Globais e receber serviço especializado a qualquer momento. Essa nova função de chat permitirá que as agências permaneçam ao telefone com os clientes enquanto conversam com o GSS para resolver quase todas as solicitações. As contas também podem continuar se conectando com o GSS por telefone ou e-mail e podem usar as ferramentas de autoatendimento no Delta Professional. Atualmente, o GSS suporta apenas solicitações de estoque de bilhetes DL (006) pelo chat, e pode ajudar com a maioria das solicitações de suporte tratadas por telefone.

 

Informações adicionais sobre a nova funcionalidade de chat:

  • O chat está disponível para agentes de viagem após fazer login em sua conta no Delta Professional.

  • Os agentes de viagens podem usar o chat para tratar sobre quase qualquer tópico que também possa ser tratado pelo telefone por um atendente do GSS. O novo recurso de chat permite uma sessão por vez por navegador e está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h (horário da costa leste dos EUA).

  • Devido a questões de privacidade, se as informações do cartão de crédito forem necessárias para concluir uma transação pelo chat, o atendente do GSS fornecerá um número de telefone para continuar a conversa pelo telefone.

  • Quando os agentes de viagem estiverem trabalhando em nome de uma empresa, eles devem fornecer o PIN corporativo dessa conta ao fazer login no chat. Incluir o PIN corporativo garantirá que o GSS possa aplicar os benefícios corporativos apropriados ao PNR do viajante.

  • Para falar sobre problemas técnicos ou acesso às credenciais de login do Delta Professional, envie um e-mail para deltaprofessional@delta.com.

Para saber mais sobre a nova funcionalidade de chat, consulte os recursos listados abaixo:

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.