Delta amplia opções de reembolso para viagens de negócios   

A Delta está oferecendo a opção de comprar tarifas com mais flexibilidade usando uma exibição fácil de ler nos GDSs e em algumas ferramentas de reserva corporativa on-line (OBTs)1.

A nova opção de tarifa oferece os seguintes benefícios:  

  • Reembolsar totalmente as tarifas na forma de pagamento original  
  • Permitir alterações gratuitas de passagens domésticas com confirmação para o mesmo dia (valor de USD 75 - consulte os termos e condições)

Muitas rotas domésticas, latino-americanas e transatlânticas estão incluídas neste lançamento. A Delta pretende continuar fazendo essa implementação em todo o sistema nos próximos meses. A tarifa reembolsável pode ser identificada pelo código de base tarifária ou nas regras tarifárias e deve ser comprada no momento da reserva. Abaixo, são fornecidos exemplos como referência.

A partir de 23 de junho, o lançamento inicial apresentará a opção de adquirir mais flexibilidade por meio de uma tarifa reembolsável no canal GDS ou OBT em cada tipo de produto de cabine, excluindo a Econômica Básica, para a maioria dos voos nacionais e  internacionais.

A Delta fez alterações duradouras para ajudar a simplificar a viagem, tornando-a uma experiência harmoniosa e sem estresse, incluindo a remoção permanente de taxas de alteração para bilhetes premium e na Main Cabin com origem na América do Norte para qualquer lugar do mundo e para viagens com origem fora da América do Norte para determinadas tarifas até novo aviso. Além disso, estendemos a validade de todos os bilhetes que expiram em 2021 e todos os bilhetes comprados em 2021 para 31 de dezembro de 2022.

 

Entidade

Posição FBC

Caractere FBC

Doméstico

4o dia

1/2/3/4/5/H/P/R/X/Y/Z

Latina

6o dia

G/L/R/T/X/Y/Z

Transatlântico (TATL)

4o dia

H/R/T/U (H/R/T/U)

TPAC

6o dia

ASD

TODOS

 

“Tarifas integrais”

F0/Y0/W0/J0/J0F/Y9/W9/J9

 

Exibir exemplos:

Concur 

 

GetThere

1 Exibições no Concur/Sabre e OBTs mais recentes, como TripActions/Travelbank; depende da política da conta para permissão de tarifas reembolsáveis

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.