Delta está pronta para dar as boas-vindas aos clientes em viagens internacionais para os EUA   

A partir de 8 de novembro, os viajantes internacionais vacinados que desejam ir aos Estados Unidos agora poderão fazê-lo, após o anúncio do governo Biden de que o país suspenderá as restrições de viagem para estrangeiros que estão em vigor desde o início da pandemia da COVID-19.

A reabertura das viagens internacionais permitirá o reencontro de milhares de famílias e amigos de todo o mundo que estão separados há mais de 18 meses, bem a tempo para as festas de fim de ano.

As viagens internacionais são vitais para ajudar a reverter o impacto econômico devastador no setor de viagens e turismo do país, que foi duramente atingido pela pandemia. É também um componente essencial na recuperação dos negócios e do comércio global, especialmente pelo do Atlântico. A rota de Nova York-JFK para Londres Heathrow é a mais importante do mundo para viagens de negócios.

“Aplaudo a decisão do governo de receber estrangeiros de volta aos Estados Unidos a partir de 8 de novembro. Graças aos notáveis ​​esforços científicos empreendidos pelo governo para proteger a saúde pública por meio de programas de vacinação e protocolos sanitários que são referências mundiais, as fronteiras dos Estados Unidos podem ser reabertas com segurança”, disse o CEO da Delta, Ed Bastian. “As viagens aéreas internacionais são essenciais para a recuperação econômica global e para o segmento de turismo dos Estados Unidos. O pessoal da Delta está animado para fazer sua parte reunindo famílias para as festas de fim de ano e reconectando o mundo depois de mais de 19 meses separados.”

REDE INTERNACIONAL DA DELTA

Enquanto as viagens de lazer permaneceram num nível consistentemente alto, a Delta está adicionando mais voos em todo o mundo à medida que a demanda por viagens internacionais e de negócios aumenta.

PLANEJE SUA VIAGEM | Centro de Planejamento de Viagens da Delta

Em novembro, os clientes que viajam aos Estados Unidos vindos do outro lado do Atlântico podem facilmente fazer conexão para Atlanta, Boston, Detroit, Nova York-JFK, Mineápolis, Seattle e Salt Lake City com mais de 190 voos semanais sem escalas a partir de 16 mercados na Europa, Oriente Médio e África. Incluindo os parceiros Air France, KLM e Virgin Atlantic, os clientes têm ainda mais opções, com mais de 430 voos por semana para os Estados Unidos.

Na América Latina, a Delta retomou quase integralmente o serviço para todos os mercados que tinha antes da pandemia no México, nas Américas Central e do Sul e no Caribe. A companhia aérea está operando aproximadamente 80 voos diários de 39 mercados para Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Nova York-JFK, Salt Lake City, Seattle e Mineápolis.

Clientes que viajam de todo o Pacífico podem escolher entre 37 voos semanais de Xangai, Nagoya, Tóquio-Haneda, Seul-Incheon e Sydney para Atlanta, Detroit, Los Angeles e Seattle.

EXIGÊNCIAS DE VACINAÇÃO E TESTE

Cidadãos estrangeiros poderão entrar nos EUA com o comprovante de vacinação e um teste negativo para COVID-19 feito até três dias antes do embarque. Cidadãos americanos vacinados que retornam do exterior também precisarão apresentar um resultado negativo de teste feito até três dias antes do embarque, uma política já em vigor. Cidadãos norte-americanos não vacinados devem fazer um teste até um dia antes do embarque e comprar outro teste para fazer após o desembarque.

A nova solução de credencial de saúde da Delta, Delta FlyReady, elimina dúvidas sobre as exigências de saúde e sincroniza com os itinerários dos clientes para tornar as viagens mais convenientes. O Delta FlyReady já possibilita que a maioria dos clientes que viajam para os EUA enviem resultados de teste negativos antes da viagem e, nas próximas semanas, também permitirá o envio das credenciais de vacinação. Os clientes que viajam dos EUA para muitos países que exigem prova de vacinação e um teste negativo já têm a opção de aproveitar o Delta FlyReady para enviar os dois resultados. Essa funcionalidade continua se expandindo para rotas adicionais de saída dos EUA.

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.