Alterações na Política de aceitação de pagamentos e métodos de transferência alternativos da Delta   

A Política de aceitação de pagamentos da Delta não aceita o uso de Métodos de Transferência Alternativos (Alternative Transfer Methods, ATMs) ou o uso de cartões de crédito dos próprios agentes para transferir quantias coletadas de um cliente e para efetuar o pagamento via BSP. De acordo com as resoluções da IATA, o uso de cartões de crédito ou ATMs de propriedade do agente é permitido apenas se o agente de viagens receber a permissão explícita prévia da companhia aérea individual e a Delta não tiver concedido essa permissão. Cartões de crédito e ATMs de propriedade do agente não são aceitos e violam a Política de aceitação de pagamentos da Delta. 

Detalhes da Delta A Política de aceitação de pagamentos e métodos de transferência alternativos estão disponíveis na Biblioteca de Políticas encontrada no site de agência de viagens profissionais da Delta.

Falha no cumprimento

O não cumprimento da Política de aceitação de pagamentos da Delta pode resultar na emissão de um Memorando de Débito (ADM) no valor de 5% do valor total pago com o ATM utilizado. Esse ADM destina-se a compensar os custos incorridos pela Delta ao aplicar a Política de aceitação de pagamentos da Delta.

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.