Política de Revogação de Comissão   

A política de Revogação de Comissão da Delta está alinhada às resoluções do setor aéreo no que diz respeito à revogação de comissão. De acordo com o padrão do setor aéreo, quando o bilhete de uma agência de viagens é reembolsado, é habitual revogar o montante da comissão relacionada. Isso se aplica a reembolsos processados pela Delta ou pela agência de viagens.

Caso uma agência de viagens solicite um reembolso para um bilhete emitido por uma agência de viagens, em uma tarifa inteira ou parte dela, a Delta vai recalcular a comissão e exigir que a parcela da comissão associada à tarifa reembolsada seja revogada por meio do processo de ADM.

A Delta não vai revogar a comissão caso o reembolso seja decorrente de eventos resultantes de inconveniências para o passageiro, como redirecionamento involuntário para transporte terrestre alternativo (ou seja, ônibus, trem, carro alugado, etc.) ou por um redirecionamento involuntário em uma companhia aérea alternativa.

Além disso, a Delta não vai revogar a comissão de um bilhete emitido por uma agência de viagens caso um reembolso seja solicitado por uma agência de viagens em decorrência do cancelamento de um voo por motivo de manutenção.

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.