Comissões   

A atual estrutura de comissão de agências da Delta se aplica a todas as transações de emissão de bilhetes por agências de viagem no Canadá relativas a todas as viagens domésticas e internacionais.

Comissão Canadense

A Delta não paga mais comissões "base" para agentes de viagem por bilhetes comprados no Canadá para viagens de/para destinos em todo o mundo. Isto inclui reservas pela Internet.

Esta mudança se aplica a todos os bilhetes, documentos eletrônicos diversos (EMDs) emitidos por agentes de viagem no Canadá para todas as viagens domésticas e internacionais. Esta mudança não afeta políticas de comissão da Delta relacionadas a bilhetes comprados fora do Canadá.

Emissão de bilhete off-shore/transfronteiriço: A estrutura base de comissão da Delta varia de acordo com o país. Os agentes de viagens indicados pela Delta não devem, direta ou indiretamente, contornar a estrutura de base de comissão de tarifa da Delta aplicável para vendas em um país cobrando bases de comissões em tarifas aplicáveis em outros países, seja através do estabelecimento ou uso de um escritório internacional, impressora de bilhete satélite ou transferência eletrônica de dados de emissão de bilhetes, através da partilha ou arranjo de referência com uma agência de viagens em outro país, ou de outro modo. A Delta reserva-se o direito de cobrar qualquer valor de base de comissões inadequadamente retidos e rescindir a autoridade para emissão de bilhetes Delta de qualquer agente de viagens indicado pela Delta que participe de práticas contrárias às regras da Delta em relação à sua estrutura de base de comissão.

Política de reembolso de comissões

A Delta não paga mais comissão base por bilhetes comprados no Canadá para viagens de/para destinos em todo o mundo. Esta mudança de política não afeta políticas de comissão da Delta relacionadas a bilhetes comprados fora do Canadá.

Agências de viagem que emitem bilhetes com base em um Programa de agências da Delta ativo continuam recebendo pagamentos de comissões base, independentemente da localização da emissão de bilhetes. Além disso, as agências de viagem também têm a oportunidade de solicitar comissões secundárias preenchendo o formulário de comissão retroativa caso a comissão não tenha sido recebida no ponto de venda (POS).

Solicitação de comissão retroativa

Ao emitir bilhetes com base em um programa de comissão de ponto de venda, contas elegíveis no Canadá deverão reivindicar comissões no momento da emissão do bilhete. Comissões retroativas não poderão ser reivindicadas, e o uso de formulários de comissão retroativa (Formulário 1282 de solicitação de ajuste de resumo de venda) será interrompido. 

Para ver detalhes da política de comissão, consulte a seção Comissão – Termos de qualificação dos termos e condições do contrato. Para questões relacionadas com os programas de agências, consulte um gerente de agência de viagens ou representante da Delta.

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.