Revenue Recovery   

Para se tornar um agente de vendas autorizado a vender bilhetes e serviços da Delta, qualquer agência de viagens dos EUA precisa estar devidamente credenciada junto à Airlines Reporting Corporation (ARC). Agências internacionais de viagens precisam estar credenciadas junto à International Air Transportation Association (IATA) antes que a Delta conclua o processo de acreditação. Você pode entrar diretamente em contato com a  ARC ou com a IATA para obter informações específicas sobre o credenciamento em seu país.

Durante o processo de credenciamento tanto para a  ARC como para a IATA, as informações da agência são analisadas para determinar se a agência possui credibilidade e atende às diretrizes da Delta para se tornar um agente autorizado. Após concluir com sucesso o processo de credenciamento, a Delta proporciona à agência a autoridade para emitir bilhetes no estoque de bilhetes 006 da Delta.

A Delta pode precisar dar entrada em uma ação judicial de cobrança contra uma agência pelo não cumprimento e/ou violação das diretrizes da Delta, ou por falha em remeter o pagamento. A Delta pode registrar uma reclamação padrão junto à Airlines Reporting Corporation contra o seguro caução ou carta de crédito da agência pelo montante devido.

 

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.