Bilhetes bulk e net fare e política para a emissão de bilhetes bulk fare   

Bilhetes bulk fare (BT ou IT)

Os bilhetes bulk fare (tarifas BT ou IT) são tarifas privadas associadas a um programa e um designador de bilhete (ticket designator).

Alterações de passagens e itinerário

Todas as alterações voluntárias no trecho de voo de origem de um BT precisam ser gerenciadas pela agência emitente original

Bilhete net fare (NT)

Os bilhetes net fare são incentivos baseados em comissão com origem em uma tarifa publicada.

Alterações de passagens e itinerário

Todas as alterações voluntárias no trecho de voo de origem de um bilhete NT precisam ser gerenciadas pela agência emitente original

Política de emissão de bilhetes bulk fare

Os bilhetes emitidos como bulk fare (tarifa BT ou IT) e que não estejam associados a um programa e designador de bilhete registrados no estoque de bilhetes 006 da Delta estão sujeitos a uma ADM (nota de débito) no valor de US$ 75,00 por bilhete emitido.

A emissão de bilhetes bulk é definida como tarifas privadas com zona, taxa fixa (ou baseadas em volume) e associadas a um programa e designador de bilhete (ticket designator). A emissão de bilhetes bulk é proibida em tarifas publicadas que não estejam associadas a um programa e designador de bilhete que declare especificamente que a emissão de bilhetes na modalidade bulk é permitida.

As agências emissoras são responsáveis pelos bilhetes que estejam em desacordo com esta política e que sejam emitidos por agentes, funcionários, subagentes ou agentes externos trabalhando para aquelas agências.

Em caso de violação, a Delta se reserva o direito de tomar todas as medidas adequadas, entre outras, a emissão de uma nota de débito (ADM) no valor da multa e/ou a rescisão da autorização da agência para emitir documentos de viagem da Delta.

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.