Política de taxa de alteração e cancelamento   

A Delta Air Lines avaliará uma taxa para todas as mudanças de rota ou cancelamentos voluntários da maioria das tarifas compradas antecipadamente. É responsabilidade da agência de viagens informar seus clientes/viajantes com bilhetes emitidos sobre
tarifas adicionais, restrições e taxas associadas a essas alterações.

Consulte as regras de tarifa individuais no GDS para ver todas as restrições de taxas de cancelamento e alteração ou para quaisquer possíveis exceções.

OBS.: as taxas sobre os bilhetes reembolsáveis para tarifas de excursão serão aplicadas mesmo que o GDS tenha falhado ao imprimir uma mensagem de cancelamento ou de taxa de alteração na caixa de endosso do bilhete.

Mudança de rota involuntária (operações irregulares) – impacto na programação dentro de 72 horas da viagem

Quando ocorrem eventos de operações irregulares, os agentes de viagem podem seguir a Política de operações irregulares da Delta para ajudar nossos clientes em comum. Os agentes de viagem podem entrar em contato com o Suporte de Vendas Globais ou com a Central de Reservas Delta para obter qualquer informação adicional ou assistência.

Mudança de rota involuntária (alteração de horário) – impacto na programação com mais de 72 horas para a viagem

A Delta Air Lines fará tudo que estiver ao seu alcance para reacomodar nossos clientes mútuos em voos alternativos. Quando necessário, os agentes de viagem podem seguir a  política de alteração de horário da Delta  para ajudar nossos clientes em comum. Os agentes de viagem podem entrar em contato com o Suporte de Vendas Globais ou com a Central de Reservas Delta para obter qualquer informação adicional ou assistência.

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.