Aprimoramento de upgrade para Clientes Medallion   

Para os clientes com upgrade Medallion gratuito, o agente de viagem não precisa entrar em contato com a Delta para fazer o downgrade dos trechos do voo de ida que receberam upgrade caso os trechos do voo de retorno estejam alterados (veja os exemplos abaixo).

Processo aprimorado de reemissão para upgrades Medallion gratuito

Na maioria dos casos (veja os exemplos abaixo), quando um membro Medallion usando um upgrade Medallion gratuito precisa fazer uma alteração em sua reserva do voo de volta, o agente de viagem pode fazer uma alteração nos trechos do voo de volta sem fazer nenhuma alteração nos trechos de ida e processar a reemissão da seguinte maneira:

  • Armazenar a tarifa manualmente

  • Selecionar a caixa de endosso novamente: “Alteração apenas nos trechos da volta

  • Reemitir o bilhete

  • Cobrar qualquer taxa adicional junto com a taxa adequada de alteração

Exemplos

Exemplos de quando é aceitável reemitir o bilhete sem downgrade dos trechos da ida que receberam upgrade:

1.  Quando um bilhete é emitido usando tarifas somente de ida e as alterações no voo de volta não exigem a requalificação do voo de volta.

Exemplo: ATL-LAX-ATL VA14ATSA ida/VA21B3SA volta, ambos com tarifas somente de ida. É possível fazer uma alteração no trecho de volta usando a mesma tarifa ou outra tarifa qualificável só de ida. Os trechos da ida não precisariam passar por downgrade.

2.       Quando um bilhete é emitido usando uma tarifa de viagem de ida e volta, e uma alteração no trecho de volta ainda atende a todas as exigências da tarifa. A tarifa de ida não precisaria ser requalificada, e os trechos da ida não precisariam passar por downgrade.

Exemplo: LAX-ATL-LAX VE21ATNA com tarifa de ida e volta. É possível fazer uma alteração no trecho da volta desde que o cliente ainda atenda ao requisito de permanência de um domingo da tarifa, os trechos de ida não precisariam passar por downgrade.

Exemplo de quando os voos com upgrade precisarão passar por downgrade antes da reemissão do bilhete:

1.       Quando a alteração da volta exige que a tarifa dos trechos de ida seja requalificada/tenha o preço redefinido, os voos com upgrade para os trechos de ida precisam passar por downgrade.

Exemplo: DTW-SFO-DTW UD14AOQA com tarifa de ida e volta. A tarifa exige uma permanência mínima de três dias. Caso haja uma alteração na volta após uma permanência de apenas dois dias, a tarifa precisaria ser requalificada para todo o bilhete (usando tarifas históricas) – o voo de ida precisa ser reservado novamente em uma tarifa/classe que teria sido aplicada originalmente caso a reserva tivesse sido feita para a permanência menor. Os trechos da ida precisariam passar por downgrade.

 

Perguntas

Para qualquer outra dúvida sobre upgrades Medallion gratuitos, entre em contato com o suporte de vendas da Delta ou com a central de reservas Delta .

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.