SkyMiles® – Números de passageiro frequente em uma reserva   

Ao fazer uma nova reserva, digite o número do seu SkyMiles de 10 dígitos.

O formato para registrar os números da conta SkyMiles (para crédito de milhagem) no GDS permanece inalterado. Verifique o formato correto para registrar o número de passageiro frequente no seu GDS.

Obs.: alguns GDS exigem as informações de passageiro frequente em formatos SSR, enquanto outros exigem formatos OSI.

Exemplos de registros SSR:

Se o formato do seu GDS para registrar um número de passageiro frequente for um SSR, registre o novo número SkyMiles utilizando um formato SSR FQTV seguido do número de 10 dígitos da DL e do nome do passageiro (sobrenome/nome).

3SSRFQTVDLHK/DL0123456789-Smith/Robert

PNRs que parecem estar duplicados

A Delta reconhece que existem situações nas quais dois passageiros com o mesmo nome possam estar viajando no mesmo itinerário (ou seja, pai/filho com o mesmo nome) em uma reserva diferente.  Mesmo que os bilhetes das reservas já tenham sido emitidos, garanta que os passageiros estejam inscritos no SkyMiles e registre o número do cartão de cada passageiro no PNR para evitar o cancelamento.

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.