Política de Tarifa Cancelada/Aumento da Tarifa   

A Delta oferece uma política de “Tarifa Cancelada e Aumento de Tarifa” , no mesmo dia, válida no mundo todo, para bilhetes emitidos no estoque de bilhetes 006, para tarifas publicadas Delta, Air France, KLM, Alitalia ou Virgin Atlantic.

As tarifas estão sujeitas a alterações e não são garantidas até que os bilhetes sejam emitidos. Por esta razão, os agentes de viagem são encorajados a emitir bilhetes no mesmo dia em que as reservas são feitas para garantir a tarifa cotada.

Política de Tarifa Cancelada

A política de Tarifa Cancelada permite que um agente de viagens emita um bilhete no mesmo dia em que a tarifa é cancelada desde que:

  • A reserva tenha sido feita no mesmo dia ou antes do cancelamento da tarifa

  • O bilhete será emitido no estoque 006

  • Nenhuma mudança tenha sido feita no itinerário ou no nome após o cancelamento da tarifa

Por exemplo: um agente de viagens faz uma reserva às 9h e a reserva define o preço automaticamente. A Delta cancela a tarifa às 13h. Às 15h, o agente de viagens está pronto para emitir o bilhete, mas percebe que a tarifa foi cancelada. A Delta permitirá ao agente de viagem emitir o bilhete da reserva para a tarifa cancelada desde que as regras da política de tarifa cancelada acima sejam satisfeitas.

Política de Aumento da Tarifa

A política de Aumento da Tarifa permite que o agente de viagens emita um bilhete no mesmo dia em que a tarifa aumenta desde que:

  • A reserva tenha sido feita no mesmo dia e antes do aumento da tarifa

  • O bilhete será emitido no estoque 006

  • Nenhuma mudança tenha sido feita no itinerário ou no nome após o aumento da tarifa

Por exemplo: um agente de viagens reserva um PNR às 8h e a reserva define o preço automaticamente. A Delta aumenta a tarifa às 13h. Às 15h, o agente de viagens está pronto para emitir o bilhete, mas percebe que a tarifa aumentou. A Delta permitirá ao agente de viagens emitir o bilhete da reserva para a tarifa cotada antes, desde que as regras da política da tarifa cancelada acima sejam satisfeitas.

Requisitos para emissão de bilhetes e PNR

Se todos os requerimentos da política de cancelamento da tarifa e de aumento da tarifa forem satisfeitos, o agente de viagens pode:

  • Definir manualmente o preço do PNR com a tarifa originalmente cotada.

  • Emitir o bilhete com a tarifa original sem um código de isenção e sem a exigência de observação, OSI ou SSR no PNR.

Atenção: as políticas de Tarifa Cancelada e Aumento de Tarifa se aplicam aos montantes de tarifas publicadas e não incluem impostos e sobretaxas.

 

Dúvidas

Para perguntas sobre as políticas de Tarifa Cancelada e de Aumento de Tarifa da Delta, entre em contato com o Suporte de Vendas Globais ou com a  Central de Reservas Delta  para obter auxílio.

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.