Período de reembolso “One Day After Ticketing” (um dia após a emissão do bilhete) para agências do BSP em todo o mundo para bilhetes 006   

Agências de viagens que reportam via BSP têm permissão para cancelar uma reserva e reembolsar um bilhete de venda original até a meia-noite do dia após a emissão do bilhete, sem penalidade ou exigência de código de isenção.

Atenção: As agências de viagens que reportam via BSP ainda podem anular um bilhete até a meia-noite do mesmo dia em que ele foi emitido.

Alguns itens adicionais a serem levados em consideração:

  • O ponto de venda (PoS) do local de emissão de bilhetes é usado para determinar o prazo para o reembolso.
  • O período de reembolso “One Day After Ticketing” aplica-se somente a bilhetes de venda originais para qualquer itinerário validado no estoque de bilhetes 006; não se aplica a trocas.
  • Se a emissão do bilhete ocorrer no mesmo dia do embarque, o itinerário deve ser cancelado e o bilhete anulado até a meia-noite do mesmo dia no GDS via BSPLink.
Documentação do PNR e exigências do processo de reembolso
  • Antes de cancelar a reserva, os agentes devem adicionar o seguinte OSI ao PNR:
    • OSI DL REFUND WITHIN ONE DAY OF TICKETING
  • Envie o reembolso do bilhete em seu GDS ao BSP
Dúvidas 

Para saber mais sobre a política de período para reembolso da Delta para agências de viagem, entre em contato com o Suporte de Vendas Globais ou a Central de Reservas Delta para obter ajuda.

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.