
Delta abre reservas e horários para novo serviço entre Mineápolis-St. Paul e Seul-Incheon
Em abril de 2019, a Delta iniciará um serviço de Seul-Incheon para Mineápolis-St. Paul, usando a frota de aeronaves 777 recém-reformada da companhia aérea. Já disponível para venda, este novo voo – em cooperação com o parceiro joint venture da Delta, a Korean Air – oferece as melhores conexões entre o Centro-Oeste e a Ásia, complementando o serviço sem escalas já existente da companhia aérea para Seul, saindo de Atlanta, Seattle e Detroit.
O novo voo de Mineápolis, juntamente com o serviço recém-anunciado entre Boston-Logan e Seul-Incheon que a Korean Air passará a operar em abril de 2019, são as primeiras adições à rede de Seul-Incheon da joint venture desde que as duas companhias aéreas iniciaram sua parceria em maio.
“Este voo adicional da Delta será uma forma incrível para que muitos de nossos clientes em Minnesota e em cidades nos EUA acessem Seul e dezenas de outros destinos na Ásia com uma conexão conveniente no Terminal 2 de classe mundial em Incheon”, disse Steve Sear, Presidente Internacional e Vice-Presidente Executivo de Vendas Globais. “Esperamos ansiosamente por abril, quando o voo inaugural decola dos dois aeroportos, mostrando como a joint venture entre a Delta e Korean Air beneficia nossos clientes, funcionários, as comunidades que atendemos e acionistas.”
Novo serviço sem escalas da Delta entre Mineápolis-St. Paul e Seul:
Voo |
Partida |
Chegada |
Datas |
DL 171 |
Mineápolis- St. Paul às 14h40 |
Seul às 17h20 (dia seguinte) |
Início em 1.º de abril de 2019 |
DL 170 |
Seul às 19h45 |
Mineápolis- St. Paul às 17h55 |
Início em 2 de abril de 2019 |
A bordo, os clientes aproveitarão a nova aeronave 777-200ER da Delta com novas cabines, incluindo 28 suítes premiadas Delta One com porta de altura normal, telas de entretenimento de alta resolução com 18 polegadas, assentos aconchegantes, serviço de café expresso e o design moderno com iluminação personalizada na suíte. A nova cabine Premium Select da Delta comporta 48 lugares com serviço pessoal elevado, refeições servidas em prato, telas de 13,3 polegadas no encosto do assento e mais espaço para se esticar, com fileiras de bancos reclináveis separados por 96 centímetros de distância. Os 220 novos assentos da Cabine Principal são os mais largos da frota internacional da Delta, com configuração de 9 assentos lado a lado com telas individuais, entretenimento premium ilimitado e fones de ouvido gratuitos. As novas cabines possuem tomadas de 110 V e entradas USB, Wi-Fi a bordo e a nova iluminação dinâmica em LED que varia dependendo da fase do voo, proporcionando um ambiente renovador e relaxante a bordo.
A partir de 1.º de junho, os voos da Delta que saem da Coreia oferecem menus criados pelo chef Kwon Woo Joong, com duas estrelas Michelin, em todas as cabines. O chef também auxiliará na criação dos menus de cozinhas da Delta nos EUA.
O serviço é o segundo voo transpacífico sem escalas da Delta, saindo de seu hub de MSP e complementando o serviço existente para Tóquio-Haneda, no qual a Delta também pretende utilizar a aeronave 777-200ER reformada em novembro de 2018.
Delta e Korean Air criam importante joint venture
Com 29 voos em dias de pico entre os EUA e a Ásia, a joint venture entre a Delta e a Korean Air oferece benefícios de viagem de categoria internacional aos clientes, em uma das redes de rotas mais abrangentes do mercado transpacífico. Os parceiros ampliaram recentemente os voos compartilhados e no início deste ano receberam a aprovação do governo para uma joint venture transpacífica que melhorará a conexão entre os EUA e a Ásia, oferecendo aos clientes mais escolhas para uma viagem perfeita. As duas companhias aéreas também melhoraram os benefícios de seus programas de fidelidade, incluindo a possibilidade de ganhar mais milhas nos dois programas e de resgatá-las nas redes ampliadas.