Delta amplia programa de benefícios corporativos para Virgin Atlantic e AeroMéxico   

Um ano após se tornar a primeira companhia aérea global dos EUA a alinhar os benefícios globalmente para seus clientes corporativos com a Air France e KLM, a Delta está ampliando ainda mais os melhores benefícios para passageiros executivos quando esses clientes voarem com a Virgin Atlantic e com a AeroMéxico.

Conhecidos como Prioridade Corporativa, esses benefícios incluem:

  • Melhor escolha de assentos: Quando disponíveis, os viajantes corporativos poderão selecionar os melhores assentos na Cabine Principal sem pagar nada a mais.

  • Embarque prioritário: Os viajantes corporativos terão prioridade de acordo com o processo de embarque de cada companhia aérea.

  • Recuperação de serviços prioritária: No caso de uma operação irregular, os viajantes corporativos terão prioridade de reacomodação. Além disso, os viajantes corporativos receberão priorização para recusa de embarque e de redução de categoria caso não seja possível que a Delta ou nossos parceiros acomodem todos os passageiros como planejado originalmente.

"O pessoal da Delta continua aperfeiçoando o serviço para nossos clientes que dependem da Delta e de nossos parceiros internacionais com frequência para fazer negócios em todo o mundo", disse Steve Sear, presidente Internacional e vice-presidente de Vendas Globais da Delta. "Com um portfólio líder no setor de parceiros corporativos, nossos clientes que tiverem conexão com um voo de parceiro pode contar com uma experiência excelente sempre."

Essa Prioridade Corporativa ampliada se baseia ainda mais no programa de priorização de viajantes corporativos da Delta que a companhia aérea lançou pela primeira vez em 2014 e continua aprimorando desde então. A Prioridade Corporativa foi inspirada no feedback de centenas de clientes corporativos conjuntos da Delta e de seus parceiros.

Os benefícios estarão disponíveis na Virgin Atlantic e na AeroMéxico no início deste mês.

Os clientes de Vendas Corporativas interessados em aprender mais devem entrar em contato com seu parceiro de conta de vendas da Delta para obter mais informações. Os termos e as exclusões se aplicam aos benefícios de Prioridade Corporativa.

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.