A Delta aplaudiu a decisão dos EUA de reabrir o país para viajantes estrangeiros   

A Delta Air Lines dá as boas-vindas ao anúncio de hoje da Administração Biden de que vai eliminar as restrições de viagem de todos os visitantes estrangeiros totalmente vacinados a partir de novembro, tornando a viagem para os EUA possível para muitos estrangeiros pela primeira vez em 18 meses.

Depois que as restrições forem suspensas, cidadãos estrangeiros poderão entrar nos EUA com o comprovante de vacinação e um teste negativo para COVID-19 feito até três dias antes da viagem. Cidadãos americanos vacinados que retornam do exterior também precisarão apresentar um resultado negativo de teste feito até três dias antes do embarque, uma política já em vigor, embora qualquer viajante americano não vacinado deva testar até um dia antes do embarque e após o desembarque.

“As pessoas em todo o mundo estão prontas para recuperar suas vidas e se reconectar com seus entes queridos”, disse o CEO Ed Bastian. “A ciência nos diz que as vacinações juntamente com os testes são a maneira mais segura e responsável de reabrir as viagens internacionais. Eu aplaudo a mudança da administração para suspender as restrições antes das festas de fim de ano para que as famílias possam finalmente se reunir novamente. Na Delta, estamos ansiosos para fazer a nossa parte na reunião de entes queridos, ao mesmo tempo em que facilitamos a recuperação econômica continuada dos EUA”.

O baixo risco de transmissão da COVID-19 em aeronaves foi verificado por diversos estudos nos últimos 12 meses, incluindo um estudo recente revisado por pares da Mayo Clinic, que mostra que o risco de exposição à COVID-19 durante a viagem, depois que todos os passageiros testarem negativo 72 horas antes do voo, é menor que 0,1%.

Para tornar a viagem mais conveniente, a Delta lançou o Delta FlyReady, uma nova solução digital de credenciais de saúde. Criada para eliminar a adivinhação de atender aos requisitos de saúde, a ferramenta ajuda os clientes a gerenciar seus testes, verificar os resultados e será aperfeiçoada para incluir as credenciais de vacina.

A Delta manteve operações seguras durante toda a pandemia, implementando mais de 100 medidas de saúde e higiene de acordo com o Padrão Delta Cares de cuidados para proteger nossos funcionários e clientes.

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.