Flexibilidade de viagem incomparável: Delta estende validade de bilhete até o final de 2023   

A Delta está redobrando seus esforços para oferecer aos clientes mais flexibilidade em seus planos de viagem com outra extensão de validade de bilhete líder no setor até o final de 2023.

A partir de 12 de janeiro, todos os bilhetes não utilizados existentes* terão um ano adicional de flexibilidade para remarcar e viajar. Os clientes poderão remarcar seus bilhetes até 31 de dezembro de 2023 para viagens até 2024.**

Além disso, todos os clientes da Delta com viagens em 2022 ou que comprarem um bilhete em 2022 também têm a flexibilidade de remarcar seus bilhetes até 31 de dezembro de 2023 e viajar em 2024, se seus planos mudarem.

“Queremos garantir que nossos clientes tenham tranquilidade ao reservar ou remarcar suas viagens Delta este ano”, disse Allison Ausband, Diretora de Experiência do Cliente. “Essa extensão líder oferece mais tempo para os clientes usarem seus créditos de viagem, para que possam reservar com total confiança de que a Delta dará todo o suporte se surgir algum imprevisto.”

*A Delta está focada em oferecer a flexibilidade que seus negócios e viajantes precisam. Mais detalhes, incluindo a elegibilidade para outros documentos de viagem (por exemplo, MCOs, eNCI, etc.), como encontrar a validade do bilhete exibida em um bilhete, e muito mais, serão comunicados nos próximos meses pelo Delta Professional.

**Datas de viagem em até 331 dias a partir de 31 de dezembro de 2023 para viagens em 2024. 

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.