Uma promessa Delta, entregue: Wi-Fi gratuito e de transmissão rápida para todos   

Procurando cumprir sua missão de conectar o mundo, a Delta está sempre buscando maneiras inovadoras de apoiar seus viajantes e superar suas expectativas. Conectar o mundo não significa apenas levar os clientes com segurança ao seu destino. Com isso em mente, a Delta Air Lines logo se tornará a primeira grande companhia aérea dos EUA a oferecer Wi-Fi gratuito e rápido como um elemento central da experiência de seus clientes. 1

A partir de 1.º de fevereiro, a Delta lançará Wi-Fi gratuito para todos os clientes a bordo da maioria dos voos domésticos da linha principal. Junto com o Wi-Fi gratuito, a Delta anunciou na CES 2023 planos para lançar a Delta Sync, uma nova plataforma móvel desbloqueada pelo SkyMiles, bem como o Sustainable Skies Lab da Delta, que será dedicado a criar um futuro mais sustentável para viagens aéreas. 

A promessa de oferecer Wi-Fi gratuito para você e seus viajantes foi ofertada pela primeira vez pelo diretor executivo Ed Bastian no palco da CES 2020, quando ele se tornou o primeiro diretor executivo das principais companhias aéreas a fazer um discurso de abertura na influente feira de negócios de tecnologia em Las Vegas. A Delta também se tornou a primeira companhia aérea a expor na feira naquele momento. 

A Delta sabe que os viajantes a negócios estão mais conectados do que nunca à tecnologia. O investimento da companhia aérea em Wi-Fi rápido e gratuito para todos permite uma conexão perfeita durante o voo.

Em voos equipados com Wi-Fi rápido e gratuito, você e seus passageiros podem:

  • Enviar documentos aos colegas ou fazer streaming de apresentações ao vivo
  • Termine o discurso ou prepare-se para reuniões importantes
  • Mantenha-se conectado com o que mais importa

Inicialmente, o Wi-Fi rápido e gratuito da Delta será oferecido a todos os viajantes nas aeronaves da linha principal doméstica da Delta:

  • Com tecnologia Viasat, mais de 500 aeronaves estarão equipadas com Wi-Fi gratuito até 1.º de fevereiro
  • Os gerentes de viagens e seus viajantes podem visualizar o status da aeronave com Wi-Fi gratuito no site delta.com/wifi

Sincronização Delta: Nova plataforma móvel para associados SkyMiles

Além disso, a Delta anunciou na CES seus planos para uma nova plataforma móvel desbloqueada pela SkyMiles, o hub Delta Sync Exclusives, que será lançada nesta primavera, com o objetivo de elevar a experiência de conectividade a bordo. Uma vez disponível, a Delta Sync oferecerá acesso, conteúdo e ofertas exclusivas para associados SkyMiles em parceria com marcas adoradas como T-Mobile, American Express, Paramount+, Resy, Atlas Obscura e New York Times Games.

Apresentamos o Delta Sustainable Skies Lab: Criando um futuro mais sustentável para viagens aéreas

A Delta também está lançando um laboratório de inovação de companhias aéreas inédito, conhecido como Delta Sustainable Skies Lab, para acelerar a pesquisa, o design e os testes para um futuro mais sustentável das viagens aéreas. O Delta Sustainable Skies Lab inspirará a inovação do setor e ampliará a tecnologia e as ações conhecidas para alcançar a meta da Delta de emissões líquidas zero até 2050. 

O Lab se concentrará nos dois pilares de sustentabilidade da Delta: eliminar o impacto climático da Delta ao voar, incorporando a sustentabilidade em tudo o que a Delta faz.

1 Companhias aéreas dos EUA com mais de 30 milhões de aeronaves DOT, julho a setembro de 2022 (fonte: DOT Air Travel Consumer Report, novembro de 2022).

Cliente Delta na Primeira Classe em um A321neo usando o Wi-Fi rápido e gratuito da companhia aérea em seu smartphone
 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.