EUA retiram exigência de vacinação e atestado para entradas internacionais   

Viajar para os Estados Unidos ficou mais fácil

A Delta está preparada para receber viajantes internacionais nos EUA neste verão, após a retirada das exigências de entrada restantes referentes à COVID-19 pelo governo dos EUA a partir de 12 de maio de 2023.

Veja o que você e seus viajantes precisam saber:

  • O comprovante de vacinação contra COVID-19 não é mais necessário para os passageiros que entrarem ou fizerem conexão nos EUA.
  • O formulário de atestado do cliente não é mais necessário.
  • Todos os passageiros, independentemente da nacionalidade, devem fornecer informações de rastreamento de contatos ou o embarque será negado de acordo com a ordem do CDC.

Os clientes devem continuar usando o Delta FlyReadySM para enviar informações de rastreamento de contatos para entrada nos EUA e em outros países, conforme necessário.

Para obter informações mais detalhadas sobre as exigências de entrada nos EUA, visite o Centro de Planejamento de Viagens no site delta.com. Além disso, para conhecer as exigências mais recentes para cada país, os clientes podem ver o Delta Discover Map.

 

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.