Vários bilhetes no mesmo PNR para a mesma pessoa   

Para oferecer o melhor serviço e conveniência para nossos clientes mútuos, a Delta recomenda que apenas um bilhete seja emitido por PNR, por passageiro. Embora o sistema da Delta possa emitir vários bilhetes no mesmo PNR para o mesmo passageiro, a emissão de vários bilhetes no mesmo PNR para o mesmo passageiro pode criar falhas de serviço. A falha nos serviços inclui, entre outros:

  • Falhas de check-in automático, on-line ou no celular
  • Dificuldades para despachar bagagem
  • Cancelamento acidental de segmentos subsequentes
  • Alteração automatizada de programação e falhas irregulares de proteção de operação

Além disso, quando mais de um bilhete for emitido por passageiro no mesmo PNR, apenas o bilhete emitido mais recentemente será associado (vinculado) à reserva até que o bilhete seja voado ou até que o bilhete seja atualizado manualmente. Quaisquer bilhetes não associados (não vinculados) aparecerão na carteira do cliente no site delta.com como um crédito não utilizado. Se o cliente inadvertidamente aplicar o bilhete para uma nova compra, ele não estará mais disponível para uso no PNR para o qual foi definido.

Para oferecer a melhor experiência de viagem possível para nossos clientes mútuos, recomendamos criar um PNR separado para cada bilhete que será emitido para o passageiro.

Essas informações agora estão disponíveis no Delta Professional como uma nova página e como parte da página “Informações sobre Emissão de Bilhetes – Geral” na guia Biblioteca de Políticas na subcategoria Reserva e Emissão de Bilhetes.

Perguntas

Se você tiver dúvidas sobre vários bilhetes em um PNR, entre em contato com o Suporte de Vendas Globais ou com a Central de Reservas Delta para obter assistência.

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.