Delta remove acesso a produtos e serviços de agências não credenciadas   

Como parte de nossos esforços contínuos para combater reservas fraudulentas e abusivas de tarifas da Delta, bem como outras violações das regras, políticas e/ou contrato de transporte da Delta, a partir da semana de 8 de janeiro de 2024, a Delta removerá o acesso aos produtos e serviços da Delta de agências de viagens não credenciadas pela IATA e pela ARC e outros vendedores de viagens (“agências não credenciadas”) por meio do Amadeus, Travelport ou Sabre Global Distribution Systems (GDS). Essa mudança está sendo implementada para proteger nossos clientes e mitigar futuros abusos de estoque.  Para obter acesso aos produtos e serviços da Delta, uma agência de viagens ou um agente de viagens deve ser credenciado pela Airlines Reporting Corporation (ARC) para agentes baseados nos EUA ou pela International Air Transport Association (IATA) para agentes fora dos EUA. 

Clientes com bilhetes legítimos devem entrar em contato com sua agência de atendimento original para que qualquer alteração de itinerário seja atendida pela agência emissora. Os clientes também podem entrar em contato diretamente com a Delta para obter assistência.

Consulte a Política de distribuição de companhias aéreas da Delta para obter mais informações.  

Observe que nada neste documento limitará quaisquer direitos que a Delta tenha em relação às agências ao abrigo do Acordo de Relatórios de Agente ARC ou do Acordo de Agência de Vendas para Passageiros da IATA (conforme aplicável), e a Delta reserva-se expressamente esses direitos, incluindo, sem limitação, o direito de restringir a autoridade de uma agência para reservar estoque da Delta e/ou emitir documentos de viagem da Delta.

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.