A Delta aperfeiçoará a Política de Alteração de Horário atual para incluir flexibilidade adicional   

A Delta está fazendo alterações em sua Política de Alteração de Horário atual para fornecer flexibilidade adicional ao reacomodar nossos clientes, em vigor para viagens a partir de 13 de maio de 2022.

A política de reacomodação atualizada para uma Alteração de Horário é a seguinte:

  • O novo voo pode ser remarcado no mesmo O&D ou alternativo dentro de um raio de 100 milhas do voo original
  • Remarque o novo voo na mesma classe de serviço; se a mesma classe de serviço não estiver disponível, o novo voo pode ser remarcado na mesma cabine (de cabine a cabine)
    • Para tarifas da Main Cabin - Se a mesma classe de serviço não estiver disponível, remarque na próxima classe de serviço disponível, até a Classe Y
    • Todas as outras cabines – O novo voo pode ser remarcado na mesma classe de serviço, se disponível, ou na próxima classe de serviço disponível, na mesma cabine
  • O novo voo pode ser remarcado dois dias antes ou dois dias depois da data original do voo (+/- 2 dias)
  • As reacomodações devem ser em um voo comercializado e operado pela Delta ou em um voo de conexão da Delta

A política de reacomodação anterior para uma alteração de horário:

  • Os novos voos devem ser remarcados usando a mesma origem e destinoa mesma classe de serviço e a mesma data que o bilhete original.

Detalhes completos da Política de Alteração de Horário e Revalidação de Bilhetes da Delta podem ser encontrados no site de agência de viagens profissionais da Delta. A política de alteração de horário da Delta está sujeita a alterações a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério exclusivo da Delta.  

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.