Tarifas Delta Comfort+ agora disponíveis da Europa continental para os Estados Unidos   

Agora, as tarifas Delta Comfort+ estão disponíveis da Europa continental para os Estados Unidos em itinerários de conexão operados pela Delta. Estas tarifas são um complemento para os voos sem escalas operados pela Delta disponíveis atualmente. Elas incluem tarifas para os Estados Unidos em itinerários que incluem voos de conexão operados pelos parceiros joint venture Air France, KLM e Alitalia.

Além disso, a Delta deu continuidade ao desenvolvimento em etapas das tarifas Delta Comfort+ em itinerários entre os Estados Unidos e a Europa continental (exceto Reino Unido), Norte da África (exceto Egito) e Tel Aviv. A partir de 4 de abril de 2018, os clientes terão acesso às tarifas Delta Comfort+ nesses itinerários e mais opções de escolha em suas viagens.

A Delta Comfort+ oferece benefícios aos clientes, incluindo espaço adicional para as pernas, com até 10 cm a mais em voos internacionais, reclinação extra, espaço exclusivo no compartimento superior, embarque prioritário e muito mais.

Mais informações podem ser encontradas na página do produto Delta Comfort+.

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.